that was a mistake

125 12 2
                                    

[desculpa a demoraaa:( i hate school]






Finn

Acordo sorrindo ao sentir seu maravilhoso cheiro que tanto amava, porém vinha do travesseiro. A ruiva não estava lá. Meu coração se aperta. Será que ela foi embora e nem se quer se despediu? Ela se arrepende?

Procuro a ruiva por todos os cantos até vê-la sentada no sofá com os olhos focados no chão.



- Ei, tá tudo bem?

- Sim, claro - ela continua encarando o chão.


Vou em direção ao sofá e me sento em seu lado beijando seu ombro.


- Tem certeza?

- Me desculpa. - Sadie declara meio triste.

- Pelo que? - questiono confuso.


- Ontem a noite...foi um erro, nunca devia ter acontecido. Somos só amigos e...ah que merda, me desculpa por ter te chamado aqui e ter te provocado, eu devia ter bebido. Eu só estou com dor por causa de Matthew e...


Interrompo


- Sadie, não precisa se desculpa. Tá tudo bem, se você quiser seguiremos como se nada tivesse acontecido. - sorrio ao receber um sorriso da ruiva.



Digo todas essa palavras com um sorriso no rosto, mas por dentro eu estava destruído . Ela se arrepende...ela não quer algo sério e eu respeito isso, só não consigo controlar meus sentimentos por Sadie. E sim, eu havia me decidido que sou completamente apaixonado por Sadie Sink.



A ruiva me abraçava intensamente não parando de se desculpar e tudo o que eu conseguia dizer era um "tá tudo bem" mas nada estava bem.







1 semana depois

*narradora

Finn e Sadie estávam agindo como se nada tivesse acontecido pois Wolfhard havia prometido, mas também ele teria que esconder seus sentimentos pela ruiva. Enquanto a Sadie ainda estava na dúvida sobre seus sentimentos, ainda mais por que o cara que ela "amava" havia a traído.



Finn


- E aí lobão! - Noah aparece com um cara desconhecido em minha direção.


- Noah! e..

- Esse é Asher Angel, conheci ele em um curso da faculdade. - Noah me interrompe.

- Ah prazer - comprimento o cara um pouco mais baixo que eu e muito mais alto que Noah, talvez pq aquele garoto é baixo demais.


- Prazer, Finn Wolfhard?

- Sim.




Asher é uma cara até que legal. Nós três passamos horas jogando vídeo game e bebendo. E noah como sempre com seus exageros. Depois de horas resolvo apresentar minha casa a Asher, indo agora em direçao a enorme piscina.



- Caralho! - exclama o quase loiro.


- legal né - coloco minhas mãos na cintura olhando pro local.




- Pois é, tu sabe quantas garotas esse lobão aqui ja transou nessa piscina? - Noah olha pra Asher levantando suas sobrancelhas.




- Cala a porra da boca ô cabelo lambido - dou risada por que o baixinho odeia esse apelido.



Noah da uma risada irônica e o Asher apenas "rechava o bico" vendo o mesmo ficar puto com o cacheado.



why not us | fadieWhere stories live. Discover now