Agora acabou?

1K 109 11
                                    

Dormir, num porão reformado para ser um belo cativeiro, foi um pouco menos complicado que no outro lugar, mas ainda assim eu era prisioneiro de Heling, dessa vez havia cama, geladeira pequena e uma dispensa. De fome ao menos eu não morreria, porém, algo me assustou bastante, eu ainda permanecia nu! E dentro de algumas caixas haviam apenas roupas de cama, no entanto em uma outra tinha alguns brinquedos sexuais! E roupinhas para esses fins! Obviamente ele ia querer usar aquelas coisas em mim!  Pois bem...o que me aguardava?! A noite fingi que dormia, mas ele disse ríspido:

-- Levanta! Tenho planos pra nós dois. - O que eu ia dizer?! 

-- Que tipo de planos?! - Eu já sabia bem a resposta, então por que perguntar? - Heling arrancou o edredom de mim, já tentando me beijar e eu o repelia da forma que podia! O louco estava forçando, tentava resgatar o que não havia mais, eu dei uma joelhada bem forte no meio das pernas dele, peguei a chave abri a porta, mas eu não podia correr nu por aí ! Então corri até meu quarto peguei um short qualquer e vesti o mais rápido possível! Heling Não gostava de revólveres ou pistolas, em geral ele não curtia armas de fogo. Ele amava arma branca! E vê lo subir as escadas com uma faca enorme e possuído, me encheu de pavor! Eu só tinha  um  lugar para ir! O quarto dele! Mas a chave da porta não estava lá! Como eu ia trancar a mesma?! Eu tinha uma segunda opção, pular a janela do segundo andar, provavelmente eu quebraria minha perna se o fizesse! O desespero não me deixava raciocinar! Então me tranquei no closet, pois havia uma chave. Heling quase babava de ódio! Ele batia com violência na porta me fazendo chorar de medo, eu não queria morrer a facadas! Meu desespero se tornou real quando ele arrombou a porta a ponta pés! Invadindo o lugar com raiva. O meu desespero o excitava! Eu até queria me controlar, mas não dava mais...Heling me arrastou pelos cabelos pra fora do armário, me jogando em cima da cama dele, colocando a faca bem no meus pescoço. Ele rasgou meu short , pegou um lubrificante me obrigou a ficar de costas introduzindo seus dedos de uma vez só! Meus berros ecoaram pela casa inteira fazendo um dos  seguranças correrem até o local. Heling havia diminuído a quantidade  deles, então só tinham dois agora na casa. Um deles entrou no quarto a porta estava escancarada,  a cena grotesca de Heling me humilhando daquele jeito, deixou o segurança em choque! 

-- Senhor Jungkook, solte o garoto! Ou vou ter que atirar! 

--  Você pode participar se quiser! - Heling parecia bem louco agora,  me penetrando com tanta violência que meu abdômen doía. 

-- O Senhor  o está machucando, deixe o ir! - Heling era o capeta encarnado! antes que o cara pudesse atirar ele jogou a faca que pegou certeira na garganta do mesmo o matando na minha frente! Eu gritava por ajuda quando ouvi a sirene da polícia e ouvindo a movimentação do lado de fora Heling tentou calar minha boca eu mordi sua mão recebendo um soco no rosto! Consegui me livrar dele por uns segundos, a polícia já entrava pela porta quando ele me pegou e me enforcou até que eu perdesse a consciência, Heling tinha duas opções.  Fugir comigo mas provavelmente ia ser pêgo, pois ia se atrapalhar com o meu peso ou fugir sozinho, ele não tinha muito tempo! Então me deixou pra trás, muito a contra gosto. Ele saiu pelos fundos pegou o carro e sumiu, JK, Hoseok e Jin me encontraram caído, JK ficou aliviado por eu estar vivo. A polícia colheu provas contra Heling, JK fez a denúncia sobre a tentativa de assassinato contra ele e o roubo de sua identidade, Em resumo Heling foi descoberto. Eu fui para a emergência com laceração leve na região anal, a lubrificação de nada serviu, com tamanha violência com que Heling me introduziu. Acordei a caminho do hospital, Meu  corvo segurava minha mão com os olhos inchados e vermelhos, parecia ter chorado bastante. 

-- Meu pequeno desculpa por vacilar com você...- Eu o abracei tão forte que era capaz de sentir sua pulsação acelerada, eu já havia chorado muito nessa vida, mas nesse dia em específico eu simplesmente não conseguia parar... JK por sua vez também chorava pela minha dor, por tudo que não conseguiu evitar. Fui atendido pela equipe médica fiz alguns exames que comprovaram estupro e violência doméstica. Heling agora tinha um currículo invejável no crime, assassinato, sequestro, estupro e estelionato. Mas ele não ficaria quieto por muito tempo, não depois que sua foto foi divulgada, como procurado, ele simplesmente invadiu a casa do Tae matou Kim Young, deixou Namjoon em estado grave  e levou meu best consigo! Aquilo estava só começando...
Ainda no hospital, recebi a notícia de que Kiara havia acabado  de ter morte cerebral.  Como ela estava grávida de cinco meses agora, o médico que a assistia, deixou as máquinas ligadas por causa dos bebês, quando eles estivessem com o tempo certo fariam o parto e Desligariam os aparelhos. Eu não tinha mais nenhum parente adulto na Turquia, Minha avó morava na Coréia e estava vindo pra ficar comigo, ela era a única parente viva que eu ainda tinha. Fui liberado por volta de quatro da manhã, estava exausto, não queria voltar pra minha casa. Jin havia pegado umas roupas para que eu ficasse com eles de agora em diante, pude dormir abraçando meu corvo sendo protegido e acarinhado por ele.
Dormimos até as dez da manhã, quando fui acordado com café na cama. Eu ainda tava meio assustado.  Então acordei achando que tava preso, mas ao ver Jk, na minha frente me aliviou o peito, comi e nos dirigimos até a sala, estávamos na casa do Jin, era uma casa enorme e bem planejada. A TV estava ligada no noticiário e meu mundo desabou mais um pouco ao ver a mãe do Taetae chorando pedindo pelo amor de Deus para o Heling devolver seu filho. Meu maior medo agora era perde lo! Heling havia matado Yoongi por nada! O que faria com meu amigo?!

-- Merda! JK, o que vamos fazer? - Jin perguntou vendo minha expressão cair.

-- Vamos procurar em pontos já visitados por ele. Heling tá em surto e nesse período ele repete os erros, ele pode estar no prédio desativado da clínica onde minha mãe está.  

-- Mas isso é imprevisível. - Hoseok se pronunciou. 

-- Eu conheço meu meu irmão, quando acuado ele perde a noção. 

-- Então vamos contar a polícia ou vamos por conta própria?! - Jin. 

-- Eu não tenho escolha, Jin Heling deve morrer. Nenhum tratamento feito até hoje teve bom resultado com ele, quando tomava remédios parecia pior que isso que estão vendo, ninguém sabe que tipo de doença mental ele tem. Só digo que  ele é perigoso. 

-- Eu também vou! - Eu disse me levantando do sofá. 

-- Nada disso! Você já correu muitos riscos! Não vou deixar que se ponha em perigo, você fica com o Jin! 

-- JK?! Eu quero ir! Ele é  meu melhor amigo! 

-- Escuta bem Jimin, não sabemos se vamos o achar e em que estado ele estará. Você já teve traumas demais pra passar por mais um ok?! - Hoseok foi direto mas disse cada palavra com cuidado, como se explicasse a uma criança o por que de não me levar.  JK, Hoseok e mais três homens foram com ele, mas estavam temerosos por não saber o que iam encontrar! 

O noivo da minha irmã Where stories live. Discover now