ONZE, Planos para afogar mágoas familiares

359 43 10
                                    

Jordan Kim

Os planos do noivo para para alegrar minha irmã estavam postos à mesa, confesso que com tanto esforço e dedicação vindos dele desde que nos conhecemos está fazendo, mesmo que lentamente, que eu desenvolva certa confiança em suas intenções com Jennie. Consigo ter noção que não sou o ser humano mais inclinado a aceitar atitudes ou demonstrações de carinho banais, nunca tive um irmão mais velho e pude sentir esse tipo de afeição pelo meu cunhado que demonstrou iniciativa para criar um vínculo entre nós.

ㅡVocê poderia me ajudar, ㅡMeu cunhado reclama bebericando mais um pouco do seu café, visivelmente incomodado com o humor da minha irmã. ㅡÉ indolor. ㅡAcrescentou percebendo que essa ideia não estava me convencendo muito.

ㅡA Jennie tem que trabalhar amanhã. ㅡRebati também bebendo meu macchiato. Namjoon, não convencido me olha com certa superioridade.

ㅡDia de folga, ㅡSorriu com a própria fala deixando visível suas marcas em ambas bochechas, um defeito genético que lhe favoreceu. ㅡJuntamos nossas agendas. ㅡEsclareceu, como já estávamos nesse impasse praticamente todo meu café da manhã, considerando todos os pontos que consegui recordar rapidamente não consegui evitar ceder com um aceno positivo indico que poderia ajudar. Me venceu pelo cansaço.

ㅡTudo bem, eu ajudo. ㅡSuspirei cansada e fingindo tédio, na verdade admiro tanta determinação para cuidar da minha irmã. ㅡMas vou pagar tudo com seu cartão. ㅡA expressão de antes repleta de alegria deu espaço para uma expressão fechada revelando que mentalmente estava repensando sobre suas escolhas, tarde demais.

ㅡMas...

ㅡPegar ou largar. ㅡO fiz pensar por longos segundo até que ele abra sua carteira deixando o seu cartão black em minhas mãos. Mesmo com tanto poder monetário em minhas mãos, me esforcei para não ter uma crise de gritos, já fui informada de que ele e sua família possuem muito dinheiro, só nunca imaginava que seria o suficiente para possuir um cartão desses. ㅡPosso comprar uma roupa nova? ㅡPedi brincando, ele estava sério e me permiti rir da sua expressão fechada.

ㅡNão abusa. ㅡMe alertou usando sua voz mais grave.  ㅡVamos pagar, te dou carona até seu trabalho.

Fora o que aconteceu, ele tirou algumas cédulas da carteira e entregou ao caixa não esquecendo de pedir um bolo cremoso de abacaxi, o favorito da minha irmã, para viagem além de um café expresso alegando que precisava para aguentar a jornada de trabalho e se certificou que eu não precisava de mais nada, assim partimos rumo ao prédio onde eu prestava serviço guiados pelo meu terrível senso de direção além de acertarmos alguns detalhes sobre como funcionaria a sua surpresa, o assunto morreu quando indiquei a fachada do prédio e ele estacionou.

ㅡTem certeza que é esse mesmo ou estamos perdidos, de novo? ㅡErgueu as sobrancelhas para me perguntar um tanto incomodado com as entradas erradas anteriormente por minha causa, não posso ficar zangada pois compreendo seu lado. Tirei o cinto e o noivo logo destrava as portas para que eu possa abrir.  ㅡPodemos almoçar juntos? ㅡMe surpreendeu com sua pergunta antes que eu agradeça me despedindo dele. ㅡPara acertar os detalhes da surpresa de hoje a noite.

ㅡParece justo, ㅡDei de ombros sabendo que almoçar com meu futuro cunhado pode ser bom para criarmos laços pela Jennie.  ㅡTenho que ir, obrigada por me trazer a tempo e pelo café também. ㅡFui totalmente sincera e me orgulhei de dar o mínimo de espaço para conhecê-lo sem parecer tão na defensiva o tempo todo.

ㅡNos vemos no almoço, tenha um bom dia! ㅡEle proferiu alegremente antes que eu pudesse fechar a porta do carro e seguir em direção ao meu departamento publicitário.

Will you marry? Jeon JungKook [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now