Capítulo 1

591 36 8
                                    

🌊 CAPÍTULO REVISADO 🌊

Oie meus Marotos e minhas Marotas. Tudo bem com vocês? Se a resposta for positiva, pega esse 🍫, se a resposta for negativa, pega esse 🍫 na mesma e se precisar de desabafar é só me mandar mensagem no PV.

Essa fic é derivada de um plot postado pela LilySabidona e eu estou apenas desenvolvendo o plot, ou seja os créditos do plot irão para ela.

A Srta. Lilyslet tem o prazer de apresentar o primeiro capítulo de "Brightest Star".

🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥

29 de junho de 1975

  Férias.

  Normalmente essa palavra deixa qualquer adolescente empolgado, afinal, quem que não gosta de ir pra casa, após mais um ano escolar cheio de provas, deveres de casa e aulas chatas, e ficar dois meses inteiros sem precisar de pensar nisso? (N/a: Eu amo demais)
  Mas, tal como todas as leis da vida, essa também tem uma exceção, e essa exceção possui nome e sobrenome: Sirius Órion Black.

  Sirius Black, também chamado de Almofadinhas, Pads e Six pelos amigos, é o filho mais velho de uma família antiga e nobre de sangue puro, os Black.

  Os Black são uma família bruxa muito antiga pertencente aos Sagrados 28 e que possui o que muitos chamariam de "sangue puro", o que os fazia pertencer à mais alta aristocracia bruxa. Sendo assim, ser um Black era como pertencer à nobreza durante a idade medieval, um orgulho e extrema honra. Mas Sirius nunca se sentiu assim com relação a suas origens.

  Desde muito cedo, ele se manifestou contra os ideais e preconceitos puro sangue de sua família, tendo sido também, o primeiro Black a ser selecionado para a casa de Godric Griffindor, uma vez que todos os Black antes dele haviam sido selecionados, por sua vez, para a casa de Salazar Slytherin.

  Ele tinha um irmão mais novo, Regulus que, ao contrário dele, sempre tinha sido o orgulho da família. Reg e Six eram muito próximos quando crianças mas, quando Pads partiu para seu primeiro ano em Hogwarts, sua mãe Walburga virou o pequeno Reg contra Almofadinhas, fazendo com que Sirius não tivesse qualquer tipo de amor em sua casa.

  Por sorte, uma das primas de sua mãe, Euphemia Potter, gostava dele e sempre o havia juntado com James, filho dela com Fleamont Potter, que mais tarde se tornaria seu melhor amigo. Por conta da presença constante dos Potter em sua vida, Sirius conseguiu encontrar neles o que não tinha em sua casa: segurança, diversão e muito, muito amor.

  Mas, neste momento, Sirius não conseguia pensar em nada disso, pois estava tendo outro ataque de pânico. O ar fugia rápido demais de seus pulmões, o pânico se espalhava ao ponto de o trancar em sua mente... Até que, no meio de tudo isso, dois pares de braços o rodearam em um abraço reconfortante. Vinda das profundezas, ele conseguiu ouvir a voz de James, seu melhor amigo, seu irmão em magia, juramento e coração:

JP: Six, você está me ouvindo? Você está seguro comigo e o Rem entendeu? Respire fundo e se concentre em nós

RL: Nós estamos seguros no dormitório... Vc está seguro connosco... Por favor não faz isso de novo com a gente... Você nos prometeu que jamais nos deixaria... Nos prometeu que somos irmãos e nunca deixaria um irmão para trás... Por favor Pads...

  Ele se lembrou da promessa que fez a Jay e Rem no início do ano.

  Era a véspera do primeiro dia de aulas, depois do banquete de boas vindas, e ele estava no dormitório tendo mais um ataque de pânico. O ataque foi tão forte, que ele acabou desmaiando. Por sorte Remus tinha ido ao dormitório a tempo de o ver desmaiar e chamar ajuda. Acordou dois dias depois na Ala Hospitalar, onde James e Remus o haviam feito prometer que isso não voltaria a acontecer.

  Se concentrando nisso, ele conseguiu extrair algumas forças do fundo de sua mente, controlando a respiração com a ajuda de seus amigos.

SB: Obrigada...

  Falou baixinho, rouco por conta da garganta seca. Jay lhe deu um copo de água, o olhando aliviado por se ter acalmado.

JP: Não precisa agradecer... Amigos servem para isso

RL: O que importa é vc estar bem...

  Eles o abraçaram com força. Sirius não sabia se haviam passado horas, minutos ou até dias, mas não queria saber porque nesse momento, para ele, tudo o que importava era que ele e seus amigos estavam seguros em Hogwarts, e não mortos aos pés de Voldemort, por exemplo.

  Depois que o Black finalmente caiu em um sono sem sonhos (N/a: Felizmente), Lupin e Potter se olharam, preocupados com o seu melhor amigo.

RL: O que faremos Jay? Pads não pode voltar para o Largo Grimwald n°12... Isso está completamente fora de questão...

  James suspirou longamente e mexeu em seu cabelo, como era sua mania quando estava nervoso.

JP: Eu sei Moony... Mas por enquanto a gente não pode fazer nada... Vamos dormir. Amanhã a gente pensa em um plano para ajudar Almofadinhas.

🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥

Bom gente, foi esse o capítulo.
Eu sei que os caps têm sido pequenos, mas em breve eles serão maiores eu prometo.
Não se esqueçam de votar se tiverem gostado, de comentar e nos vemos no próximo capítulo.

Sejam bons.

Malfeito feito!
❤️🐺🐶🦌🌸⚡🌸🦌🐶🐺❤️

Brightest Star - Sirius Black (Hiatus)Where stories live. Discover now