Noite perfeita.

6.1K 215 63
                                    

São Paulo, março de 2020

Bia's POV

A nossa primeira noite juntas foi perfeita. Mari foi super carinhosa e atenciosa comigo, e eu me senti tão à vontade com ela que nem parecia que era a nossa primeira vez. Ela sabia exatamente o que fazer comigo e por mim, suas mãos e boca conheceram todo o meu corpo, eu fiquei totalmente rendida por ela. O toque dela era gentil e ao mesmo tempo forte, ela era realmente um sonho na cama, tudo o que eu precisava na minha vida.

Eu também me deliciei com o corpo escultural dela, confesso que fiquei paralisada quando a vi nua, ela é tão perfeita que nem parece real. Conheci cada pedacinho de seu corpo e foi uma sensação deliciosa levar ela ao prazer absoluto. A voz dela gemendo o meu nome é definitivamente o meu novo som preferido. "Biiaaa .." era só isso que eu queria escutar para o resto da minha vida. Transamos à noite inteira e isso não é um exagero, Mari é insaciável, eu pedi arrego umas duas vezes porque não sentia mais o meu corpo, ele estava anestesiado de tanto prazer que havia sentido e eu nunca pedi arrego na cama em toda a minha vida. Tivemos que parar no meio da madrugada pra comer ou eu não seguiria viva.

Flashback On

- Se eu gozar mais uma vez, juro que serei internada com desidratação. - Falei deitada de bruços e com os olhos fechados.

Mari fazia carinho em minhas costas nua e sorria com meu exagero.

- Então vamos na cozinha. - Beijou minhas costas e se sentou na cama.

Eu não tinha forças para levantar, eu estava esgotada de energia, mas era um esgotamento gostoso pra caralho.

- Você vai ter que me carregar. - Falei rolando na cama e ficando de barriga pra cima.

Pronto, esse foi o convite pra Mari me "atacar" novamente. Ela afastou as minhas pernas e se posicionou entre elas e deitou sobre mim.

- Você é deliciosa e viciante. - Falou mordendo a minha orelha e beijando meu pescoço.

Meu corpo reagiu a ela automaticamente. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e gemi baixinho.

- Ma, eu preciso de comida pra te acompanhar, sei que meu corpo reage a qualquer coisa que você faça, mas se eu não comer vou desmaiar. - Se bem que eu acho que umzinha agora não seria um risco tão grande a minha vida.

- Ok, vamos comer, mas primeiro me empresta uma blusa. - Pediu se levantado de sobre mim e se sentando na cama.

- Pra quê? - Perguntei confusa, não tem ninguém em casa e ela pode muito bem desfilar esse corpo escultural por todo meu apartamento.

- Eu não gosto de andar nua em casa. - Falou um pouco envergonhada.

- Deveria, se eu tivesse seu corpo andaria nua no meio da rua só pra me exibir. - Brinquei e ela sorriu.

- Ok, mas eu não quero me exibir. - Sorriu. - Me empresta uma blusa vai. - Pediu novamente.

- Terceira gaveta da segunda fileira, lado esquerdo do meu closet. Pode pegar e aproveita e pega uma pra mim.

Ela levantou nua da cama e eu quase tive um treco, essa mulher é perfeita demais, olha esse corpo! Isso é uma afronta com nós meros mortais. Não demorou muito e ela voltou nua e com duas blusas na mão, eu não conseguia parar de olhar pra ela parada nua ao meu lado.

- Qual você quer? - Perguntou mostrando os dois blusões.

Um era da mulher maravilha e o outro da capitã marvel. Imaginei a Mari nos dois uniformes e percebi que ela com aquele macacão coladinho da capitã marvel ficaria uma delícia.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora