Capítulo Único - Cara, Eu Odeio Ele!

11.2K 1.3K 3K
                                    

Atenção!
Toda e qualquer referência feita advém das histórias produzidas por GabbieLedger!
Boa leitura!
[🚪]

Eu, definitivamente, irrevogavelmente, decisivamente, odeio Jeon Jungkook. E eu juro, esse não é um ódio irracional. É muito racional, na verdade.

'Cê deve 'tá curioso 'pra caralho 'pra entender o motivo de tanto ódio no coração, eu acho…

Antes de tudo, já peço desculpas pelo meu linguajar; posso ser o aluno mais inteligente da Atena High-school, mas isso não quer dizer que eu fale pomposamente, pomposo é meu caralho.

Jeon Jungkook é o SEGUNDO mais inteligente da Atena. Sim, o segundo. Mas ele tenta a porra do tempo todo passar por cima de mim, o engraçado é que ele acha que vai conseguir! E toda essa soberba dele com certeza é o cerne do meu ódio.

Na verdade, meu ódio por ele vem desde que ele tirou um décimo a mais que eu em literatura clássica coreana. Não, não! Na verdade, vem bem antes disso. Eu odeio Jeon Jungkook desde a explosão da primeira supernova!

Ok, não tão antes assim.

Agora, falando sério, eu acho que odeio ele desde que Kim Taehyung me rejeitou para fazer trabalho com ele.

É isso! Foi desde esse dia!

Sim, senhoras e senhores, pomposos e não pomposos, eu, Park Jimin, o mais lindo e inteligente de todo esse chiqueiro, levou um fora de Kim Taehyung por causa do plebeu calouro, Jeon Jungkook. Não que eu não fosse calouro na época também, mas isso não vem ao caso agora.

'Cê deve 'tá se perguntando: "Oh meu Deus, como uma barbárie dessas foi acontecer?", ou talvez só esteja me mandando calar a boca e deixar de ser antipático, mas eu juro que não é antipatia, eu tenho motivos fortes e vocês vão ter que me ouvir.

Era primavera, dois anos atrás, o sol estava radiante, os pássaros cantavam felizes como se 'tivessem acabado de sair de uma foda, as flores desabrochavam lindamente e o filho da puta do Jeon Jungkook estava sentado na sombra de uma árvore, estudando com o amor da minha vida, Kim Taehyung.

E eu, o mais inteligente, fazendo a maior burrice da vida porque resolvi que era uma boa ideia escutar as merdas que Hoseok falava 'pra mim. Porque claro! era óbvio que eu tinha que, logo de cara, chamar Taehyung 'pra sair ao invés de me aproximar aos pouco e só depois falar: "Ei, cara, se você fosse um cacho de uvas, eu te chuparia até sobrar só os caroços."

É uma boa cantada, vai.

Não? Ok então.

O que importa aqui não é o que eu faria caso não tivesse escutado Hoseok, mas sim o que eu realmente fiz.

Cheguei todo confiante, de peito estufado, cheio de esperança e quando finalmente falei para Taehyung: "'Bora sair num encontro romântico? Eu pago" (não exatamente com essas palavras, é claro), ele me disse com aquele sorriso todo lindo e simpático: "Tenho que ir à casa de Jungkook. Temos um trabalho para fazer."

Sim, eu fiquei triste, mas mais que tristeza, eu senti revolta com a careta ridícula de satisfação do bundamole-kook. Eu só não voei no pescoço dele naquele exato momento por conta de Taehyung. Ah, mas ele teve uma puta sorte.

Agora você deve estar se perguntando: "Por que esse mané tá falando disso justamente agora?" (ou já deve ter revirado os olhos e me dado as costas nas três primeiras palavras).

O negócio é o seguinte, o motivo do ódio você já sabe, agora vem o ponto crucial de toda essa buzanfa.

Sabe no Reino Animal quando os bichos querem transar? Pois bem, o macho faz todo o tipo de loucura e mondrongo para "tragar" sua fêmea. E quando eu falo "todo o tipo de loucura" eu 'tô querendo dizer todo o tipo de loucura mesmo!

Sala 27 • JikookWhere stories live. Discover now