2 🌼 Tudo o que somos

535 51 26
                                    

Lembrando vocês que as partes em itálico são flashbacks.

"Então, você vai?"

"Não sei" falo dando um suspiro, eu ainda não tinha vontade de aparecer nesses shows, às vezes me pergunto por que eu fui me envolver com ele assim? hoje eu o vejo de uma forma completamente diferente.

"Nossa, você está simplesmente intragável, Lisandra!" Ele diz levantando da cama e começa a se vestir.

"Não é como se eu tivesse pedido pra você vir né?" Levanto a sobrancelha. "Você acha que eu sou obrigada a ir só por que você quer?"

"Não" ele dispara rispidamente "Quer saber? Não vai então, depois não fica chorando igual você sempre faz dizendo que eu sou seco e que eu não ligo pra você"

"E eu tô mentindo? Nós dois sabemos bem por que você veio aqui."

"Não esquece que isso eu posso conseguir com qualquer uma" ele fala enquanto fecha o zíper de sua calça, sinto as palavras dele me atravessarem com uma faca mas finjo que nem me atingiu.

"Então não sei porquê veio até aqui" Rebato e levanto da cama vestindo meu Robe "Quando sair não bate a porta muito forte" falo friamente e começo a pentear meu cabelo, não passa muito tempo, ouço a porta do quarto bater....com força. Sinto as lágrimas descerem mas as seco com raiva. Eu não vou chorar por causa dele.

"Pode entrar" Um homem meio ruivo diz pra mim, eu estava morrendo de vergonha eu não sabia como funcionava entrar no camarim de um artista, o que eu falo? o que eu faço?

Tudo passou tão rápido, ainda bem porquê eu não sabia nem o que falar, ele foi simpático o suficiente por nós dois, ficou parecendo que eu só queria uma foto mas eu não sabia o que falar então era melhor ficar quieta pra não passar vergonha. Eu não fazia ideia da peça que o futuro ia me pregar depois daquele dia.

+

"Que ridículo, não posta um story decente só fica respostando os outros" jogo o celular na cama entediada, por que eu sou fã dele mesmo?

"Você mais fala mal dele do que tudo"

"Mas é claro, Michelle. Victor me tira do sério, se eu pudesse voltar no tempo, só passo raiva" cubro o rosto e respiro fundo pensando no rostinho irritante dele.

"Mente que nem sente" Ela cantarola me fazendo revirar os olhos.

"É sério!" Empurro ela da cama.

Viro na cama tentando desligar meu cérebro, não quero lembrar de como eu conheci ele, não sei porquê meu cérebro tá lembrando disso. Se eu soubesse teria ficado em casa.

Meu celular vibra e eu praticamente rosno irritada, certeza que é ele. Olho pra tela dando um sorriso convencido.

"O que é, Victor?"

"Porra, você não vai vir mesmo?" Ele fala alto tentando abafar o som ao fundo.

"Já tô deitada e de pijama, Sorry" digo enquanto olho pra minha unha.

"Você vai começar com esse joguinho de desinteresse de novo?"

"Que joguinho? Só porquê eu não quero fazer o que você quer?"

"Não, Liz. Você fazia isso quando a gente começou a se conhecer e tá fazendo de novo."

"Não acho que a gente se conhece tanto assim"

Ouço ele respirar fundo do outro lado da linha "Impossível você, que seja, eu tenho que entrar no palco" ele fala e desliga na minha cara.

"Ridículo" esbravejo e coloco o celular na cama.

𝕻𝖑𝖆𝖙ô𝖓𝖎𝖈𝖔 🌼  Where stories live. Discover now