Prólogo

82 4 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Antony Evans

01 ano e meio atrás

Hoje estou completando dezenove anos, para muitos é um dia de festa, alegria, comemorações. Mas pra mim não é bem assim. Não tenho amigos para comemorar, minha família me rejeita desde que nasci e eles não deixa que ninguém se aproxime, isso só por ter nascido ômega. Aqui na alcateia só tem somente eu de ômega masculino, o restante é tudo loba. E por ser homem eles me acham uma aberração. Dizem que nenhuma mulher vai querer uma criatura como a mim que não sabe se proteger, como que irá proteger a companheira, dizem que ela irá me rejeitar e se me aceitar vai ser pra mim ser escravo. Tenho medo de encontrar minha metade, não suportaria ser rejeitado por ela também. Minha vontade é ir embora, mas não tenho pra onde ir. Uma vez até tentei fugir, porém meus pais me acharam e me bateram tanto que fiquei em coma e o pior é que ninguém se importou. Na verdade, já me acostumei com isso.

- Aberração o que você está fazendo que ainda não preparou nosso café da manhã. Já está atrasado uma hora. Praga dos infernos, maldita hora que aceitei que você vivesse aqui na minha casa. – Já estou acostumado com seus insultos, eles sempre falam assim comigo.

- Me atrasei pois fui dormir tarde ontem. Estava lavando as roupas. -Digo e sinto uma bofetada na minha cara.

­- Então da próxima vez acorde mais cedo. Anda vai a padaria e compra nosso café, rápido, ligeiro.

Saio as presas dali, pois se demorasse iria apanhar novamente. Quando chego a padaria compro o necessário, quando estava na metade do caminho meus irmãos Sofie e Diogo Evans aparecem e derrubam as sacolas que por obra do destino cai no lugar onde tem uma poça de lama. Já sinto os meus olhos molharem e sei que estou chorando, pois quando chegar em casa vou apanhar.

- Ops maninho, desculpa, não vi você aqui, sabe sua presença é inexistente. – Diz Sofie gargalhando e Diogo o acompanha.

Sofie é o típico de garota mimada que tem tudo o que deseja, uma verdadeira patricinha. Diogo é o Bad Boy que tem todas as mulheres aos seus pés. Ele é um dos amigos de filho do Alfa, Dylan Williams, o cara mais mulherengo que conheço. Megan e Sofie disputam quem vai ficar com ele.

Noto que junto de Sofie e Diogo estão Megan (a puta da alcateia) e o Dylan. Este último me dá um olhar de pena. Não sei porque pois sempre que pode me zoa também.

- Isso mesmo fica caladinho maninho. Já sabe né, o que espera você em casa. – Diz Diogo rindo.

Saio dali e já vou me preparando para o que virá, apanhar por não ter levado o café da manhã. Quando estava quase chegando em casa sinto uma mão em meu ombro, viro e vejo que é o cara de sempre. Já tem alguns anos que ele me ajuda, não vejo quem é. Sempre está de capuz e óculos escuros, fica de rosto baixo para falar comigo.

- Vi o que aconteceu com você, aqui está o café da manhã da sua família. Fique bem. Aguenta mais um pouco que em breve irei te ajudar.

­- Quem é você? Pelo menos me diz seu nome. – Digo, pois, realmente tenho curiosidade.

- Em breve saberá, mas me considere como um amigo. – Diz me entregando a sacola e logo sumindo no meio da floresta.

Fico pensando quem pode ser, nunca senti seu cheiro, não reconheço sua voz. Ainda vou descobrir quem é você meu amigo. É até estranho falar essa palavra, pois nunca tive ninguém por mim. Nos últimos anos somente ele. Deixo esses pensamentos e vou para minha casa. Felizmente não irei apanhar por não ter o café da manhã.


Olá Galerinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá Galerinha.

Espero que Gostem.

OBS: Este livro somente será postado quando o quarto livro da série estiver concluído

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OBS: Este livro somente será postado quando o quarto livro da série estiver concluído.

Para melhor compreensão é bom ler os livros anteriores. Mas se não quiseram não tem problema, cada livro mostra na visão dos protagonistas. Lembrando que os três primeiros livros da série aconteceram no mesmo tempo e espaço. Já os dois últimos aconteceram anos após os três primeiros, porém os dois terão o mesmo tempo e espaço.

Acho que deu pra entender neh!

Resumindo em alguns acontecimentos os livros terão algumas semelhanças, só que na visão do protagonista.

Sendo assim, Beiijinhos da Fran!

Até breve!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Ômega é MeuWhere stories live. Discover now