Finally 🍷

615 34 3
                                    

> Evan Tarlley



Bati a porta do carro encarando o jato decolar e neguei com raiva , enfiei as mãos no bolso e vi todos me encararem , e mas uma vez eu tinha a perdido , e isso doeu , doeu pra caramba.

ㅡ Oque veio fazer aqui ? ㅡ meu pai pergunta ao se aproximar.

ㅡ Oque acha ? ㅡ pergunto sério e ele soca meu rosto me fazendo bater as costas contra o carro e o encaro em seguida.

ㅡ Não se aproxima novamente da Emma , não tente mas destruir a vida dela , está me ouvindo Evan ? ㅡ ele grita , e é segurado pela Cristina que o empurra um pouco para trás.

ㅡ Não precisa disso Raul ㅡ ela diz.

ㅡ Deixa ele ㅡ digo rouco passando a mão sobre a boca.

ㅡ Mas uma vez por sua culpa eu a perdi , eu te avisei Evan , avisei a você ㅡ ele diz ainda gritando ㅡ não era uma boa você e ela se envolverem. Eu já havia perdido um filho , e olha só hoje. Eu perdi mais uma.

ㅡ Evan ㅡ Megan me chama e eu a olho e entendo , apenas encaro meu pai e depois a Ramona que me encara com raiva , eu sabia que ali não era mas o meu lugar.

Entro em meu carro e Megan entra em seguida , deixando com Cristina a Maria Flor e eu apenas dirijo meu carro pra longe dali , e soco o volante algumas vezes pisando no acelerador ouvindo a Megan reclamar.

ㅡ Vai nos matar ㅡ ela diz estressada puxando o freio de mão fazendo o carro derrapar pela pista e por sorte não capota pela alta velocidade.

E eu apenas saio do carro batendo a porta , e me controlo para não socar o carro.

ㅡ Talvez daqui um tempo ela volte ㅡ Megan diz e eu a encaro.

ㅡ Acha mesmo ? ㅡ nego ㅡ Eu fodi com a vida dela , por que ela voltaria ?

ㅡ Por que a família dela está aqui ㅡ ela diz e eu concordo.

ㅡ A família que eu não faço parte ㅡ digo passando a mão na nuca ㅡ eu acabei com muita coisa , destruí a vida de cada um deles , não esperava ser amado também , não depois de tudo.

ㅡ Evan ㅡ Megan se aproxima e eu nego me afastando dela.

ㅡ E fico feliz que tenha se mudado para Seatlle ㅡ digo encarando seus olhos azuis ㅡ eu coloquei sua vida em risco muitas vezes.

ㅡ Eu ainda amo você , e a Maria também. Ainda somos sua família ㅡ ela diz e eu concordo.

ㅡ E é por amar vocês que eu deixei que seguissem ㅡ digo sério ㅡ e é por isso que deixarei cada um de vocês serem feliz , sem arriscar a vida de nenhum de vocês com os meus erros.

ㅡ Evan ㅡ Megan murmurra e eu nego me aproximando dela e junto nossas testas.

ㅡ Sabe que eu sou um caos onde chego ㅡ digo próximo ao seu rosto ㅡ não tenta dizer que não.

ㅡ Não diz oque vai dizer ㅡ ela choraminga.

ㅡ Seja feliz Megan , cuide da sua filha ㅡ sussurro próximo aos seus lábios ㅡ eu ainda estarei por ai , protegendo cada um de vocês , mesmo de longe.

ㅡ Você também merece ser feliz ㅡ ela chora.

ㅡ Eu não mereço isso ㅡ nego a segurando e ela continua com nossos rostos próximos ㅡ e meus erros são provas disso.

ㅡ Por favor ㅡ ela diz abrindo os olhos e eu molho os meus labios beijando a sua testa.


ㅡ Diga a Maria que ela teve um pai foda um dia ㅡ é oque eu digo antes de entrar no carro ouvindo ela me chamar chorando , travo a porta ao ver ela tentar abrir e piso no acelerador sentindo meu peito se apertar e nego com raiva , e encaro pelo retrovisor o carro do gângster de merda se aproximar da Megan e Ramona descer ainda encarando meu carro.

E de uma coisa eu tinha certeza , eu não poderia me aproximar deles novamente , pelo bem de todos. Sempre que me aproximo algo acontece e destrói um deles , se não fosse por minha culpa todos estariam agora em Buffords , com a vida que eles gostavam de ter , incluindo a Emma. Que nunca quis sair Buffords , e agora voava para Europa , sem ninguém da sua família junto a ela , e eu sabia que isso pra ela com certeza era a coisa mas difícil que estava fazendo , e tudo por minha culpa. Mas eu só queria dizer a ela , que tudo bem , ela não precisava fugir , eu não me aproximaria mas , não a encomodaria , eu a deixaria ser feliz.



E eu desejava que ela em algum lugar desse mundo , encontrasse sua felicidade.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Where stories live. Discover now