HINOAH | Namorado Da Irmã

21.6K 421 262
                                    

Estávamos nós três do lado de fora de casa, na área da piscina. Minha irmã e o Namorado dela, o Noah, resolveram passar o fim de semana aqui. Os dois moram juntos a alguns meses e quase não visitam a gente, mas quando visitam, percebo que Noah passa boa parte do tempo me olhando.

Ele sempre fica me provocando (não só na questão de me encher o saco, mas me provocando na questão de ser um gostoso do caralho que seria capaz de me fazer gozar apenas com o jeito que me olha)

— Eu vou subir ok? Tô cansada demais – Avisei e meus pais concordaram.

Eu realmente estou muito cansada, passei a semana toda estudando até tarde para a prova de física que tive ontem, quase não dormi a semana inteira, então eles entendem.

Subi para meu quarto e, obviamente depois de fechar a janela e a porta, me deitei apenas de biquíni na cama e fiquei olhando para o teto, já que não consigo dormir durante a tarde. Me virei de barriga para baixo e fiquei lendo um de meus livros eróticos, e quando estava começando a ficar interessante ouvi a porta do meu quarto abrir. Me virei para a porta e vi Noah entrar, vestindo apenas sua bermuda colorida. Ele fechou a porta atrás de sí e sorriu para mim, me olhando maliciosamente. Era desse olhar que eu estava falando, tenho certeza que só com esse olhar minha calcinha já está encharcada.

— Oque faz aqui? – Perguntei me sentando na cama, já que o idiota não parava de olhar para a minha bunda.

— Eu já não aguento mais. Faz dois anos que namoro a sua irmã, e nesses dois anos, só conseguia pensar em você quando fodia ela. – Noah disse e engoli em seco, tentando ignorar o formigamento no meio de minhas pernas. Sem conseguir pensar direito apenas fiquei quieta, enquanto Noah se aproximava de mim e se sentava na cama, me deitando novamente e me beijando ferozmente. Suas mãos percorriam todo meu corpo, e Noah abriu minhas pernas, ficando entre elas. Senti sua ereção ainda coberta por sua bermuda esfregando em minha buceta, e soltei um leve suspiro quando Noah desfez o Nó de meu biquíni, o soltando e tirando de meu corpo.

Ainda me beijando, Noah começou a brincar com o bico do meu peito entre seus dedos, dando leves apertos em meu seio e me fazendo soltar suspiros entre o beijo.

Noah separou nossos lábios e começou a chupar meu seio esquerdo, ainda apertando o direito em sua mão. Sentia minha intimidade cada vez mais molhada, e não conseguia parar de gemer baixinho o nome de Noah.

Ele parou oque estava fazendo e começou a descer seus beijos até a barra de meu biquíni. Noah passou seu dedo por cima do biquíni e sorriu ao sentir ele molhado, mesmo que eu não tivesse entrado na água hoje. De repente Noah puxou ele com força, o tirando de meu corpo e me deixando nua embaixo de seu corpo. Noah abriu bem minhas pernas com suas mãos e abaixou seu rosto entre elas, passando sua língua encima de Minha entrada. Noah começou a chupar meus lábios e meu clitóris, enfiando sua língua em mim. Minha buceta pulsava pedindo por mais, e tive que morder meu lábio para não gritar quando senti dois dedos me invadirem.

Levei minha mão até seus cabelos castanhos e comecei a puxá-lo entre meus dedos, Noah continuou chupando meu clitóris e logo senti um arrepio percorrer todo meu corpo, soltei um gemido um pouco alto demais e gozei em sua boca e seus dedos. Noah levou seus dedos até sua boca, os chupando da forma mais sexy possível, e se levantou para pegar uma camisinha em minha cômoda.

Noah retirou sua bermuda e cueca antes de voltar para a cama, e pude ver seu pau enorme duro. Noah colocou a camisinha e quando ia ficar encima de mim novamente o empurrei para a cama, me sentando em seu colo.

—Eu comando querido – Falei e então com minha mão direcionei seu pau na minha entrada. Sentei devagar, sentindo cada centímetro me invadir, gemendo com os olhos fechados apenas aproveitando a sensação.

As mãos fortes de Noah seguraram minha cintura, me ajudando nos movimentos rápidos. Estava me segurando para não gemer alto demais e atrair a atenção de meus pais e da minha irmã, mas estava bem difícil. Comecei a rebolar mais rápido, e me senti muito bem ao ouvir Noah gemendo meu nome.

Me abaixei e beijei os lábios de Noah, e gemi entre o beijo quando ele deu um tapa forte em minha bunda, que provavelmente deixaria marcas. Senti meu orgasmo se aproximar e comecei a me mecher mais devagar. Noah levantou meu quadriu e me segurou no alto, e então começou a ele mesmo me penetrar. Com minha cabeça apoiada no ombro de Noah gozei gemendo seu nome, e ele fez o mesmo segundos depois. Me deitei ao seu lado com a respiração acelerada e então nos olhamos antes de começarmos a rir alto.

— Isso nunca mais vai acontecer – Declarei depois que paramos de rir.

— É oque veremos hininha – ele disse.

__________________________________

saiuuuuu

Vou tentar atualizar mais vezes na semana, mas não prometo nada

𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗚𝗦 ━━ now united Donde viven las historias. Descúbrelo ahora