What A Way You Wanna Be!

475 150 155
                                    

Aeroporto Internacional de Los Angeles

Michael Jackson

16 de Janeiro de 2002

09:16

 O tempo esta úmido, desço os degraus da escada de desembarque com cuidado. Finalmente estou na Califórnia. Faz alguns meses que estou viajando para promover meu álbum Invincible e a turnê que começara em Março, certamente algumas semanas depois do meu filho nascer. Invincible esta indo muito bem, esta vendendo milhões, chego até a me questionar se vai ser necessário fazer uma turnê. em tão pouco tempo alcancei o que jamais imaginei que alcançaria, quebrei vários recordes incluindo os meus, eu estou feliz e muito realizado. Pensando melhor, talvez fazer uma turnê não seja ruim, eternizarei esses números e recordes em grande estilo, será a maior turnê que já fiz em anos.

 Essa turnê terá três partes e eu quero que ela inicie no Brasil e que termine por lá, já conversei com Jéssica e ela adorou a ideia e já esta trabalhando nisso. Eu estou empolgado mas ao mesmo tempo eu quero que seja a última, eu não quero mais fazer nenhuma eu odeio ficar longe de casa, dos meus filhos e da minha mulher. ainda mais agora que teremos um bebê em casa, ou uma bebê, Pilar quer que seja surpresa e eu respeito isso.

 Apesar de falar com Pilar todos os dias por telefone, eu sinto a falta dela todos os dias, eu não vejo a hora de chegar em casa e ver a minha rainha. Ela vem me deixando a par da gravidez e de tudo relacionado as mudanças do corpo dela. Nosso bebê esta a cada dia maior. Fiquei de ir com ela no médico hoje, temos que conversar com o médico sobre o parto, será um médico novo porque Alan viajou para a África. Estou no carro finalmente prestes a ir para casa, mas, preciso passar em um lugar antes.

Beverly Hills, Los Angeles

09:42

 O carro para. Observo ainda de dentro do carro a casa de Debbie, ela não é ruim, ela é enorme e muito bonita. Se parece muito com casas da era vitoriana mas com um ar moderno. Uma casa dessas é mais do que ela pode ganhar em 3 anos como enfermeira, foi comprada graças ao dinheiro que demos a ela para que ela carregasse nossos bebês. Não entendo porque ela quer mais dinheiro. O dinheiro que dei a ela é o suficiente para ela viver em paz por muito tempo.

 Há quase dois meses recebi uma intimação nada agradável, Debbie quer lutar pela guarda dos meus filhos, e sem dúvida terei que fazer um acordo com ela e o acordo será em milhões. Pilar nem sonha com isso, ela esta muito sensível e eu não vou arriscar, fizemos alguns exames antes de eu viajar, ela sequer viu os exames, eles não são nada bons. Vou tentar mostrar a Debbie que não sera uma boa ideia esse processo e tentarei a convencer de assinar o acordo que trouxe comigo, nesse acordo ela desiste do processo.

 Todos estão avisados, Pilar não pode saber de nada, ela não esta tendo acesso a TV ou internet, estamos fazendo todo o possível para que ela fique entretida. Ligo para ela todos os dias e ficamos horas e horas no telefone, conto a ela tudo o que aconteceu no meu dia e o que eu pretendo fazer no dia seguinte e ela me conta tudo o que fez, me canta a música que escreveu ou conta sobre o filme que assistiu com Debora e Jéssica.

 Jess e sua família estão morando na casa principal com ela. Eu nem sei como agradecer a eles que largaram seus escritórios e estão trabalhando da nossa casa, Rafael e Judite estão em uma das casas de hospedes, a filha de Petra a Debora já esta em nossa casa, em breve ela ira morar com Patrice e Daniel, eles estão na Suíça testando mais um tratamento contra o câncer, estamos positivos quanto a esse tratamento.

Supremacia | Michael JacksonWhere stories live. Discover now