Capítulo 5 - Com o rabo entre as pernas.

520 46 8
                                    

HEY-OH, BABIES!

Saudades de vocês! 

Sei que estou sendo a pior escritora e pessoa que posta capítulos de histórias por aqui, mas eu tenho andado correndo com uma revisão e diagramação de um livro que vou lançar em abril na Amazon, tenho andado desanimada demais com MEF também... não sei o que está acontecendo. E acho que errei ao levar MMM pra Amazon...

Eu não sei. 

Enfim, vou parar de chatear vocês aqui e deixar que leiam.

Boa leitura e enjoy <3

****************************************************

****************************************************

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Capítulo 5 – Com o rabo entre as pernas.

William Storm.

A rosa vermelho-sangue escurecida estava praticamente gritando para mim em minhas mãos.

Eu quase podia ver o meu próprio sangue entre meus dedos, escorrendo quente de mim, enquanto o sorriso frio de Eveline Clark paira sobre minha cabeça.

É assustador.

Eu não queria temer isso, mas é o que dizem: aquele que teme, geralmente vive mais.

"Os corajosos são aqueles que morrem primeiro" – eu sempre ouvi isso, meu pai sempre me disse isso durante a sua vida de exército, depois de retornar após cada guerra.

Mas agora, contrariando a todas as frases de como sobreviver à guerra que ele ditava para mim, a morte estava vindo atrás de mim pelas mãos da mulher que tinha sido a minha parceira.

Eu sabia que isso não iria demorar a acontecer quando eu soube que ela estava novamente viva e posso praticamente sentir a respiração dela em meu pescoço.

Eveline Clark parecia um daqueles heróis dos quadrinhos, que não importa quantas vezes você tente matar, em algum momento ele retorna e mais forte e mais perigoso para você do que ele era antes.

Eu encaro outra vez o bilhete que carrega as palavras da minha desgraça, sentindo o arrepio frio percorrer a minha espinha. Eu sabia o que cada uma destas coisas significava na nossa situação.

Ela viria como a cobra que ela é, me cercando e colocando a sua peçonha para dentro do meu corpo a cada instante em que eu ainda estivesse vivo.

Eu iria pagar por mais uma das minhas traições.

Quando Lee me procurou, acompanhada de Almos – há nove meses – querendo saber onde poderia encontrar a agente federal Eveline Clark, para dar a ela o seu fim de verdade em resposta a toda coisa relacionada à muita dor e verdades que Eve não deveria ter descoberto, eu não imaginei que a vadia iria sobreviver às drogas, ao tiro e à surra que Lee tinha dado nela.

|| EM PAUSA|| Minha Esposa Federal.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن