Capitulo Treze

1.8K 170 42
                                    

Minha garganta ressecou e eu ouvi a voz de Daryl no meu subconsciente "se matá-lo isso acaba", eu virei meu corpo devagar até conseguir esticar a minha mão livre para a cabeceira, agarrando o canivete nas mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha garganta ressecou e eu ouvi a voz de Daryl no meu subconsciente "se matá-lo isso acaba", eu virei meu corpo devagar até conseguir esticar a minha mão livre para a cabeceira, agarrando o canivete nas mãos.

Eu recolhi minha mão junta ao meu peito e olhei para a respiração de Negan, diferente de seu corpo, rígido e tenso, a sua respiração era calma e tranquila. Ele realmente estava dormindo.

Se ele morrer, poderiam me matar logo depois, mas ficaria tudo melhor, as comunidades ficariam em paz, Abraham, Glenn...

Levantei o canivete e levei a ponta até o peito de Negan, era apenas apertar, com força e... porém eu não tinha força no punho, ao contrário, minha mão não parava de tremer.

Levei o canivete até sua garganta, não precisava de muito, velocidade e precisão. Porém eu apenas fiquei ali parada, eu não tinha coragem suficiente.

Então, Negan se mexeu no meu colo e eu recolhi o canivete.

Levemente ele foi abrindo os olhos, que se encontravam perdidos no local até se focarem em mim.

— O que está fazendo com esse canivete? — ele pergunta com sua voz rouca de sono e passa os dedos pela minha perna

— Apenas estava sem sono e fui analisar-lo — ele cerrou os olhos e me vi obrigada a complementar — É um bom canivete, abertura automática, discreto, e afiado.

— Uhum, você sabe muito sobre canivetes ham — ele fala e vira de barriga para baixo ficando com a barba roçando nas minhas coxas — Voce vai fazer o quê com ele? Me matar? — ele fala brincando

— Eu poderia — ameaço

— Aham — ele fala e pega minha mão e a coloca sobre sua garganta — Poderia mesmo — ele fala ainda um pouco sonolento e eu me sinto suar — Mas não vai — ele diz e levanta se apoiando no cotovelo,chegando perto do meu rosto.

— Quem disse? — eu falo olhando para ele

Ele levanta o rosto ainda mais e fica cara a cara com meu rosto, agora apoiado nas mãos, ele pega o braço com o canivete e o poe contra a parede.

— Você não vai me machucar vai Jessie?-ele diz escovando seus lábios nos meus

— Não...— digo com o resto de voz que me resta.

No fundo eu sabia que não, não sei o porque, mas me contentei em dizer para mim mesma que era porque eu não tinha força e nem facilidade o suficiente para peitar um homem desse tamanho. Incluindo a minha desvantagem na posição, Negan era muito maior e muito mais forte.

E então eu me perdi nos seus olhos castanhos enquanto ele me olhava como um lobo faminto, pronto para atacar e quando atacou eu não poderia me esquivar.

This is for Us •Negan fanfic•  Where stories live. Discover now