Capítulo 19

1K 87 50
                                    

"Eu estou vindo por você, eu sei que você sabe

Mina, eu quero que você saiba que eu te desejo na minha cama

Sinto sua falta o tempo todo, você me deixou morto

Sempre na minha mente, não consigo te tirar da cabeça

Mina, eu gosto de você

Gosto de você, de verdade.

[...] Você não nos vê juntos? Somos os melhores, garota!"

Ride With You - Ven Pyerus 


Eu sempre quis praticar Medicina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre quis praticar Medicina. Não pelo prestígio social, não pelo dinheiro e muito menos por pressão dos meus pais. Eu sempre quis a medicina porque ela sempre me quis de volta, eu queria mudar a vida das pessoas. Eu queria viver a medicina, sermos um só.

E eu consegui. Eu vivo dela, respiro ela, vivo por ela e mudo a vida das pessoas da maneira que eu posso. Eu faço o máximo possível. Eu dou consultas gratuitas para população carente, viajo para países pobres que não tem estrutura, faço investimentos em saúde, faço e incentivo doações.

A minha forma de arrecadar dinheiro é em bailes beneficentes, onde eu chamo pessoas realmente ricas, empresas conceituadíssimas e dessa forma arrecado milhares de reais, pois cada uma quer mostrar que doa mais do que outra e dessa forma é muito melhor pela benevolência.

Eu sempre tento reunir grandes nomes tanto da medicina, quanto de outras áreas, pois isso agrega e chama ainda mais pessoas. Dessa forma, Janet, cardiologista renomada, ganhadora de prêmios, está presente em todos, desde o início, mesmo quando ainda não tínhamos grande nome, pois possuíamos o mesmo desejo: mudar a vida das pessoas.

Anualmente, eu dou esse baile e ele é altamente comentado e sai em diversos jornais, revistas e mídias sociais. Desde a primeira vez, eu sempre estive presente com Janet, pois somos os "criadores" do evento e esse ano não poderia ser diferente.

O que não passou pela minha cabeça foi que esse ano seria sim diferente. Eu e Janet não temos qualquer enlace emocional, mas a mídia sempre cria histórias em cima disso. Eu só me dei conta de como ia pegar mal para mim, depois que eu vi as fotos hoje pela manhã.

Lucy.

Foi a única pessoa que passou pela minha cabeça. A última coisa que eu precisava era que ela me achasse um mentiroso. Eu disse que não tinha e nem queria ter nada com Janet e uma semana depois eu apareço em todas mídias sociais sorrindo para ela como se fôssemos um casal.

Não somos e nem seremos.

A imagem é extremamente maldosa e fora da realidade. Nós chegamos ao evento juntos, pois somos os idealizadores, tiramos algumas fotos e quando estávamos saindo do tapete vermelho, Janet se precipitou e acabou pisando no meu pé, com aquele salto tortuosamente fino.

OBSESSÃO (ESTAMOS EM MARATONA)Onde histórias criam vida. Descubra agora