Capítulo 20 - Desabafo // Final com o Yoongi

9.5K 592 860
                                    

(Mais tarde naquele mesmo dia conseguiram prender a Sooyun, por incrível que pareça ela afirmou tudo e foi condenada à 3 anos de prisão por tentativa de homicídio.)

(3 dias depois a S/N teve alta do hospital, atualmente está bem.)

[...]

(Alguns dias se passaram, hoje é aniversário do Jimin e ele decidiu fazer uma pequena festa só para os amigos em sua casa. Já era bem tarde e a festa estava bem divertida, eu só tinha olhos para a S/N, não conseguia tirar ela da minha cabeça de maneira alguma...)

TH - Hey Hyung, anime-se, curta a festa. - O Taehyung como sempre tentando me animar.

YG - Aish. - Resmungo.

TH - O que foi cara? - Ele me leva para um canto mais tranquilo da casa. - Está tudo bem com você?

YG - Posso te pedir um conselho? 

TH - Min Yoongi? É você mesmo cara? Me pedindo um conselho? Bom, brincadeiras à parte, estou aqui para te ajudar, qual é o seu problema?

YG - O que você faria se tivesse vacilado com uma garota, que hoje significaria tudo pra você, depois de você ter errado com ela, hoje você vê o quanto você foi um completo idiota?

TH - Cara, é o seguinte, eu conversaria com ela, explicaria meu lado, e falaria pra ela o quanto eu a amo, todos nós vacilamos, e no final vemos a idiotice que fizemos, mas sempre merecemos uma segunda chance, se você ama essa garota, fale com ela, o máximo que você pode levar é um NÃO, mas a vida que segue, esse é o meu conselho. - Ele distribuí tapinhas no meu ombro.

YG - Obrigado. 

(Volto para a sala e tento chamar a atenção da S/N, a mesma me olha então eu faço um sinal com a cabeça para que ela me encontre no terraço.)

(Não demorou muito e ela aparece.)

S/N - Aconteceu alguma coisa Yoongi? - Ela se aproxima.

YG - Não exatamente, eu... Só queria conversar com você.

S/N - Ah sim, pode falar.

YG - Eu primeiramente queria te pedir desculpas por ter sido um homem tão grosseiro com você, você chegou precisando esquecer seus problemas e eu só fiz piora-las.

S/N - Tudo bem Yoongi, todos nós temos problemas, não se preocupe.

YG - Há muitas pessoas a quem eu deveria agradecer, depois que saí da casa dos meus pais, se não fosse pelos meninos, hoje eu não seria ninguém, mas eu sentia que estava faltando alguma coisa na minha vida, tentei descobrir, até você aparecer. Você já deve saber que não foi minha única colega de apartamento, já tive várias onde fiz elas saírem em 2/3 dias, mas você, você foi diferente, eu te admirei, mas eu estava cego o suficiente para ver que você foi a mulher que chegou para mudar a minha vida.

S/N - Yoongi, eu... - Interrompo a mesma.

YG - S/N eu só queria dizer que eu estou completamente apaixonado por você, e me arrependo de tudo que fiz de mal para você, não pude ver a mulher incrível que você é, e quando eu consegui ver, já era tarde demais e... - Ela me interrompe.

S/N - Não precisa dizer mais nada Yoongi... Saiba que foi um prazer ser sua colega de quarto, eu pude ver que você precisava de ajuda, por isso permaneci com você, confesso que perdi as esperanças, mas... - Ela se aproxima de mim e acaricia meu rosto. - Eu também sou apaixonada por você.

(Não pensei duas vezes, segurei em seu rosto e a beijei, um beijo apaixonado, entrelacei meus braços em sua cintura e a abracei. Confesso ter medo, pensei ter a perdido para sempre.)

•Maldito Colega de Apartamento• +18 |M.Y| [COMPLETO]Where stories live. Discover now