Jueves

294 44 225
                                    

Olá, essa é a minha primeira história. Sejam bem vindes a Jueves.

Não sei bem ao certo como começar dando aviso e essas coisas, mas eu sei que é importante então vamos lá.

• Inicialmente, essa história não teria nenhum tipo de romance, mas eu acabei acrescentando por conta de uma música (você vai entender no final).

• Lembrando que essa história é uma FICÇÃO, e por mais que a situação da história possa ter acontecido na vida real, os personagens não possuem envolvimento com a realidade.

• Nenhuma das minhas histórias possuem conteúdo sexual, linguagem imprópria ou apologia às drogas. É algo que eu não me sinto bem escrevendo, espero que entenda. Se preferir assim, ótimo. Se não, pode procurar outras histórias.

 ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ 

• Prosseguindo com a leitura, você está exposte a qualquer situação que um conteúdo de SADFIC pode lhe trazer, mesmo que por pouco tempo. Se você não sentir bem lendo, por favor, pare imediatamente, não quero me sentir culpado por possíveis gatilhos causados em alguém. Mas se você não for ler e gostar de mim, pode me ajudar dando estrelinha nessa história.

• Capa feita por: sarocao_

• Obrigado por escolher essa história, tenha uma boa leitura!

Dedicado à Lara, Duda, Gatinhos do Tetê. Vocês me fazem sentir vivo.

-Jungkook-

Segunda-feira
(23 de fevereiro de 2004)

Primeiramente, preciso citar aqui que ODEIO segundas-feiras com todas as minhas forças! Você vem de um final de semana tranquilo, com família e amigos, para ter que enfrentar longos 5 dias de luta no seu emprego. Trabalho com meu amigo de longa data Jung Hoseok, e ainda é na empresa do pai dele, então sinto que devo dar tudo de mim nisso. Eu sinceramente preferia acordar cedo para ir à escola, já que pelo menos tinha minhas amizades e conseguia me distrair por mais tempo. Porém minha faculdade só funciona no período noturno, então teria a manhã toda para trabalhar. E falando nisso, todos os dias eu passo por ela. A Universidade Nacional de Incheon parece tão bonita quando observada de uma certa distância... Gosto sempre de admirar e pensar nas maiores oportunidades que o futuro pode me trazer.

Na estação principal, estava esperando o meu transporte no mesmo horário de sempre, percebendo que algumas pessoas estavam correndo para não se atrasarem em seus respectivos empregos, mas já era algo natural para mim. A rotina já era tão cansativa e repetitiva que nem conseguia mais me impressionar com as coisas que surgiam na minha frente.

Até eu entrar no metrô.

Havia um homem lá dentro. Até achei estranho, uma vez que jurava que eu tinha sido o primeiro a entrar ali. E mais estranho ainda era nunca ter percebido ele ali, já que sua beleza certamente chamava pelo menos a minha atenção. Não era velho, mas sim muito novo para estar usando aquele terno bonito e provavelmente caro. Quando me dei conta, a maioria das pessoas já tinham entrado no metrô, e eu era um dos únicos de pé, então logo procurei um lugar para me sentar.

Jueves • jjk + pjm || SAD ONESHOTWhere stories live. Discover now