"General Tzu"... era assim que me chamaram.
Vindo de uma família de grandes militares especializados e em taticas militares e de guerra, estava destinado a crescer sua vida no exército. Logo cedo começa sua vida militar e ao passar dos anos, rapidamente eleva sua patente. O exército logo que viu sua grande habilidade estratégica, decide colocar ele para comandar um pequeno esquadrão em uma missão. A missão é facilmente completada e com o passar do tempo várias outras foram feitas, sempre completando-as com facilidade por causa das suas ordens.
Drakthar se apega cada vez mais com seu pequeno esquadrão e cria um vinculo com eles, principalmente com um homem chamado Jericho Swain, que teria virado um grande amigo e companheiro em missões. Eles conversavam sobre tudo e eram como irmãos, se apoiando em todas as situações. Mesmo com a patende de Drakthar sendo superior, eles se tratavam como iguais.
Certo dia, foi dito que uma grande missão de assassinato iria acontecer, o exército não deu muitas informações, apenas disse que certo homem precisaria ser morto e que quando a missão fosse completada com êxito Drakthar elevaria sua patente para general e Jericho ocuparia a ex-patente do amigo de líder do esquadrão. Ambos ficaram animados.
Ao iniciar a missão, Drakthar e Jericho então foram separados para que então cada uma comande parte do esquadrão e encontrem o alvo. Identificaram a localização do alvo e que o mesmo estava em um pequeno armazem em meio a um tipo de fabrica abandonada. Ao chegar lá, depois de pouco tempo de procura, facilmente o alvo foi encontrado, mas amarrado a uma cadeira segurando uma bandeira branca, alegando desistencia. Ainda se lembra da frase que dissera: "Podem me levar, só não quero que aja mais mortes do que as que ja tem aqui". Confusos com a frase e com a facilidade que a missão iria ser completa Jericho se aproxima rapidamente do alvo para capturar-lo.
"Tudo que me lembro depois disso era um sorriso no rosto dele e uma tatuagem de corvo ao lado da sua boca, depois disso? Booom, uma grande explosão acontece no momento que Jericho iria capturar-lo, coloco o braço para proteger o rosto da explosão e caio desacordado".
Umas semanas depois, Drakthar acorda no hospital do exército, uma enfermeira que passa fala: "Parabens novo General" . Drakthar se sente estranho e ao olhar para o seu braço percebe que ele não estava mais lá, e no lugar, uma prótese mecânica. A enfermeira disse que na missão, ele perdeu seu braço, partes de sua cabeça também foram danificadas pela explosão, mas não sabiam do que isso acarretaria. Logo ele pergunta a enfermeira sobre o resto de seu esquadrão, mas ele apenas recebe um silêncio como resposta. Já suspeitara oque teria acontecido, mas não queria acreditar.
Após obter alta, e ver o relatório, realmente todo seu esquadrão havia sido abatido. Drakthar recebe o título de general, mas ele se enfurece com o exército e decide sair logo em seguida, todos aceitam sem questionar devido ao trauma que ele passou. Destinado a encontrar um novo motivo para viver.
Pouco tempo depois, na madrugada, voltando de alguma noite de bebedeira qualquer em um beco qualquer, passa por ele um homem com uma tatuagem de corvo no pescoço igual a do homem que assassinara seu esquadrão. Rapidamente Drakthar encurrala o homem contra a parede pelo pescoço e o questiona sobre várias coisas. No fim, Drakthar se enfurece e perde a cabeça, matando o homem lá mesmo.
Com o interrogatório, descobre que todos que contém essa tatuagem de corvo são pertencentes de uma gangue. Drakthar percebe que esse surto de raiva talvez tenha sido ocasionado devido aos danos na sua cabeça. Ele tatua um corvo morto no seu peito para sempre se lembrar e decide então, acabar de uma vez com essa gangue para vingar a morte do seu esquadrão e do seu grande amigo.