2- Capítulo *-*

12.5K 1.1K 175
                                    

Oiii meus amoreeeees! O capitulo foi dividido numa parte do Rodrigo e outra do Jonas!

Boa leitura e não esqueçam de deixar o seu comentário. Quero saber se estão empolgadas com a história!


Rodrigo

Juro que prometi ao meu empresário que ficaria quieto quando chegasse em Cancún, mas a minha carne é bem fraca. Confesso que resistir duas mulheres gostosas se insinuando para mim seria realmente uma missão impossível, ainda mais quando a morena sussurrou no meu ouvido na porta do restaurante do resort que tinha vontade de fazer um ménage. Meu pau endureceu no mesmo instante com a sua voz sensual e não pensei nem duas vezes em carregar as duas para o meu quarto. Ver elas se beijando fez o meu corpo explodir de tesão e cheguei até ficar perdido em quem comia primeiro. Mas antes disso as duas se agacharam e começaram a meu chupar. Uma lambia minhas bolas com calma, enquanto a morena enfiava meu pau todo na boca e me encarava com um olhar safado.

Sem dúvida foi uma das melhores transas que tive em todos os últimos anos e valeu a pena arriscar uma nova matéria digredindo minha imagem de bom moço. Que na verdade já tinha perdido a muito tempo ou nunca existiu!

Qual é! Eu não sou a porra do homem dos sonhos!

Estou longe de ser isso e sempre deixei claro para qualquer mulher que quisesse meu pau dentro dela. Eu gosto dessa vida de mulherengo e de ter o poder de escolher quem quiser, aliás antes mesmo de ser famoso sempre tive esse potencial, não tanto quanto o de Jonas, isso tenho que admitir por mais que doa meu ego.

Enquanto me apaixonar?

Bom, eu já tinha vivido algo parecido e acredite não estaria mais disposto a sofrer por nenhuma mulher, muito menos me prender com alguma doida em algum tipo de relacionamento. Sem dúvidas sou um homem livre e pronto para fazer jus a minha vida solteiro. Sou a porra de um libertino mesmo e não tenho a menor vergonha de não ser o príncipe da história.

— Caralho Rodrigo! - Escuto o barulho da porta do meu quarto bater com força quebrando os meus pensamentos e observo deitado na cama o meu empresário entrar como um furacão.

— Já imagino o que possa ser. - Digo com tranquilidade e seu olhar furioso triplica.

Ele joga seu celular sobre meu peito e ergo um pouco a cabeça para dar uma espiada na tela. Não fico surpreso com a notícia e confirmo que é verdade.

ATOR PROTAGONISTA DO NOVO BEST-SELLER É FLAGRADO ENTRANDO AOS BEIJOS COM DUAS MULHERES NO QUARTO DO RESORT LUAL DE CANCÚN.

— Eu juro que tentei resistir. - Digo sentando na cama e arrumando meu roupão branco.

Ele ajeita sua camisa social branca e passa as mãos pela sua careca que está brilhando, acredito que seja de suor de nervoso.

— Eu pedi para você se comportar só nessa viagem para poder ganhar mais com os produtores do filme... - Ele anda para um lado e para o outro sem parar. - Agora você vai dar um jeito de resolver isso!

Reviro os olhos e me jogo novamente na cama.

— Eu tenho culpa se o caralho dessa mídia fica na porra do meu pé? - Questiono.

— Foi você que quis ser famoso! - Ele retruca e aponta o dedo para mim. - E eu já sei o que você vai fazer!

— Do que está falando? - Me levanto novamente, mas dessa vez intrigado com o que ele está falando.

— Hoje mesmo você vai providenciar uma namorada de mentira, invente uma história, faça qualquer coisa para parecer um idiota apaixonado! - Ele me fuzila com os olhos e fico até com medo de reclamar de sua ideia. - E se eu fosse você se vestia logo, porque tem uma imprensa lá fora do resort querendo te encher de perguntas!

Loucura Te AmarWhere stories live. Discover now