48

7.4K 984 1.8K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxx

.

– Onde está o álbum? – Louis perguntou para a irmã assim que a mesma abriu a porta. 

– Aqui, encontramos nas coisas dele. – Fizzy disse ao irmão já que estava com o objeto em mãos, e Louis caminhou em sua direção, pegando o álbum de fotos com a capa vermelha, não fazendo muita cerimônia ao abri-lo. 

– Fotos das nossa família... – o ômega disse pensativo enquanto folheava as páginas do álbum. 

– Eu tenho lembranças desse dia, éramos bem pequenas, mas eu lembro perfeitamente. – Lottie disse ao irmão, sentando-se no sofá enquanto encarava Louis. 

– O que aconteceu nesse dia? – Louis perguntou encarando as duas irmãs, porque o ômega percebeu que aquelas fotos eram apenas da inauguração do antiquário. 

– Bem, nada demais. Mamãe estava grávida de você, acho que era o penúltimo mês de gestação. Era a inauguração do antiquário e todos estávamos juntos. – Lottie disse o que conseguiu se recordar. 

– Eu lembro que a mamãe não estava muito contente, mas acredito que seja pelo cansaço da gestação. – Fizzy comentou chamando a atenção dos irmãos. 

– Você acha? – Louis perguntou desconfiado. 

– Sim... Acho que ela e o papai tinham brigado nesse dia. Lembro que eles não estavam conversando muito. – Fizzy disse pensativa. 

– Vocês acham que algo aconteceu? Digo, eles não eram de brigar. – Louis perguntou para as irmãs. 

– Eu não consigo lembrar direito, era muito pequena, mas eu sei que depois que você nasceu as coisas mudaram. – Fizzy disse encarando o álbum na mão do irmão. 

– Como assim? – o ômega perguntou confuso. 

– Não era segredo pra ninguém que a sua chegada mudou a nossa família. Mamãe e papai sempre queriam ter um menino e depois que você nasceu virou o nosso xodó. E depois que descobrimos que você seria ômega, ficamos ainda mais cuidadosos. –  Lottie explicou para o irmão mais novo. 

– Eu lembro que a Lottie não deixava quase ninguém chegar perto de você se não fosse da nossa família. – Fizzy deu um sorriso ao lembrar. 

– Não me julguem, eu sou a irmã mais velha por algum motivo. – Lottie disse revirando os olhos. 

– De qualquer forma, eu não sei o quê possa ter acontecido... Talvez fosse apenas um dia ruim, afinal dizem que o último mês de gravidez é cansativo, não é? – Fizzy disse dando de ombros. 

– Sim. Mas o quê me deixa mais confuso, é o porquê disso tudo. Os nossos avós e Mark esconderam isso como se fosse um tesouro enorme. – Louis estava realmente intrigado. 

– Eu também não consigo achar um motivo. – Lottie disse pensativa. 

– Talvez a gente esteja deixando alguma coisa passar, não é possível. – Louis disse passando os cabelos para trás com as mãos. 

– Talvez a resposta esteja no antiquário. – Fizzy constatou. 

– Se estiver lá, a resposta está muito bem guardada. – Lottie disse e os irmãos concordaram. 

– Você me deixou muito envolvida nesse caso. – Fizzy disse para Louis e o ômega riu. 

– Vocês acham que o Mark fez algo ruim no passado e quer esconder isso da gente? E se a mamãe estiver envolvida e ele não quer nos dizer para proteger as memórias que temos dela? – Lottie perguntou encarando os irmãos. 

Doodles ❃ l.s || aboWhere stories live. Discover now