𝟏 - 𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐦𝐲 𝐧𝐚𝐦𝐞.

18 1 0
                                    

Turnê é algo extremamente chato e cansativo na mesma proporção que é gratificante e divertido. No momento ainda estamos na segunda parada da turnê mundial, no caso o Canadá, terra natal do nosso grande astro - e patrão.

— Amiga, olha essa bolsa da Diesel – Clair me mostra uma bolsa linda e vermelha, daquelas que a gente geralmente vê no TikTok .

— Muito linda mesmo – levanto da cama e vou ver as sacolas de compras que ela trouxe andando por Toronto hoje, enquanto eu fiquei dormindo a tarde toda no hotel.

— Uma lingerie preta de renda? – olho sugestiva pra ela – É pra sair com o alemão, né?

— Fran! – ela tira rapidamente as peças da minha mão e as guarda dentro da sacola novamente – Sim, é pra sair com o Adam, a gente tava marcando de dormir juntos hoje a noite.

Adam é o novo namoradinho da Clair, ele trabalha na área dos figurinos então não o vejo muito.

— E você não me fala nada? Vai me deixar sozinha no quarto?

— Sozinha não, você e Deus vão estar juntos enquanto eu estarei com o meu alemão lindo – ela olha pra cima com cara de apaixonada.

— Se for pra ficar chorando igual uma cachorra depois igual foi com o Ichiro é melhor nem se envolver, quero ouvir choro de madrugada não – bufo.

— Ele é diferente, amiga. Não se preocupa.

— Cade o Insta dele? Vejo ele raramente nos shows.

— Ele é meio velho, sabe? Não tem rede social – ela faz uma careta.

— É sério isso? Que mundo ele vive?

— Planeta terra, 1970. Por isso é tão encantador e romântico.

— Espero que não seja racista iguais os homens de sua época.

Clair e eu trabalhamos juntas sendo dançarinas do Justin Bieber. Viramos muito amigas por conta do nosso trabalho e tenho apenas ela e o Gui, um dançarino brasileiro que também faz parte da equipe, já a loira é daqui do Canadá. Apesar de trabalharmos com o maior popstar vivo, nossa interação é completamente profissional. Pra ser sincera vejo o Justin bem raramente fora dos shows ou ensaios, ele é sempre bem simpático mas bem fechado também.

— Quer jantar fora hoje? – pergunto a loira que está esparramada na cama.

— Não sei, o que acha? 

— Acho uma boa, precisamos nos divertir porquê amanhã tem show e consequentemente muito estresse.

Tomo um banho e rapidamente me arrumo para sairmos. Andando pelas ruas de Glen Park achamos um restaurante italiano, que é nosso tipo de comida favorito.

— To morrendo de saudades da minha família, não vejo a hora de passarmos por Vancouver – Clair diz enquanto olha para seu penne.

— Daqui a pouco estamos lá, gatinha. Também sinto muita falta da minha família, nunca pensei que ficaria tanto tempo longe deles. - Mexo na minha comida um pouco pensativa - Mas está perto, só mais um mês e estaremos no Brasil.

— Minha mãe foi pra Miami semana passada, fiquei tão triste por quê eu não pude ir com ela.

— Estávamos em Miami há duas semanas atrás – damos risada.

— Você entendeu, é diferente - ela revira os olhos - Eu to tão nervosa em ter que dormir com Adam hoje, será que ele vai gostar?

— Claro que vai, como não vai gostar de uma gostosa dessa? O cara vai ter que fazer duas viagens porque tem muita areia aqui – Clair ri do meu jeito de falar.

NO SENSE - JUSTIN BIEBERDonde viven las historias. Descúbrelo ahora