Capítulo 2

449 58 7
                                    

Olhei ao redor e vi onde eu estava, havia flores por todos os lados, era um campo infinito e a grama estava bem verde.

-O que disse? – eu questionei incrédula.

-Gean sentiu a presença dele recentemente, ele parece estar mais forte – ela disse e eu engoli seco.

-Por que você me trouxe no campo dos lírios? – eu perguntei olhando para ela – Por que não desceu para a Terra para me dar a informação e nem me levou aos céus?

-Nenhum anjo tem autorização para sair do céu agora e todos estão um pouco assustados como o Lúcifer se escondeu durante todo tempo e voltou mais forte – ela fez uma pausa – Nós monitoramos o inferno a cada segundo e mesmo assim ele conseguiu evoluir e voltar mais forte... Isso é impossível (s/n), nós teríamos que ter sentido o poder dele, não faz sentido.

-Por que me contatou, Lucy? Eu sinto que tem algo pra você ter me contatado tão urgentemente assim – eu questionei.

-Você é protetora dos humanos, então deveria saber das coisas – ela disse, mas suas mãos estavam inquietas.

-Não minta para mim – eu rebati e ela pareceu surpresa – Por que veio me contar isso, Lucy?

- ... – ela olhou para baixo e respirou fundo – Os anjos superiores desconfiam que você ajudou o Lúcifer, porque é impossível o que está acontecendo agora.

-O que? – eu perguntei sem reação – Eles pensam isso de mim?

-Você foi ao inferno (s/n) e você iria entregar o sangue angelical para ele – ela disse tentando explicar, mas a cada palavra dela eu ficava com mais raiva ainda – Você iria virar a rainha do inferno, os anjos estão aflitos.

-Eu fui enganada, Lucy – eu disse impaciente – Você sabe que eu nunca trairia os anjos desse jeito, você sabe que tudo o que eu fiz era para proteger o Jin.

-Eu não estou sendo vigiada, (s/n)... Se você falou com o Lúcifer, ou o ajudou de alguma forma, me conte agora e eu tentarei protege-la.

-Eu não acredito no que eu estou ouvindo... – eu disse com os olhos marejados.

-Eu quero ajuda-la, você pode confiar em mim – ela disse se aproximando de mim e eu me controlei para não ter um ataque de raiva.

-Não ouse se aproximar de mim... – eu me afastei dela – Até você acha que eu trai os céus, você realmente pensa isso de mim?

-Eu... – ela começou a dizer, mas eu a interrompi.

-Avise ao Gean que eu nem sabia que o Lúcifer estava de volta e se ele ainda desconfiar de mim mande ele chamar o Jin para uma audiência, já que ele é um anjo puro que nem vocês e eu sou apenas uma mestiça suspeita – eu disse e interrompi a ligação voltando ao meu corpo.

Abri os olhos e Jin estava ajoelhado ao meu lado, ele parecia estar tenso me observando.

-O que aconteceu? A íris dos seus olhos estavam pretas – ele disse me olhando nos olhos.

-Não sei – eu respondi com desdém e levantei.

-O que houve, (s/n)? – ele perguntou levantando também – A Lucy te chamou? O que ela disse?

-Nada, ela apenas perguntou como as coisas estavam na Terra – eu menti e respirei fundo – Ela estava com preguiça de descer aqui e perguntar, acredita? – eu forcei um riso para convencê-lo melhor.

-Você parecia muito agitada enquanto estava lá – ele comentou.

-É que fazia anos que minha alma não saia dessa forma do corpo e eu estava desacostumada – eu falei normalmente – Está tudo bem amor, nada aconteceu.

-Okay – ele esboçou um sorriso – Agora podemos almoçar, certo?

-Certo, eu estava ansiosa por esse almoço – eu sorri e ele se virou para pegar os pratos.

Meu sorriso se desfez e eu senti um nó na garganta, Lúcifer estava de volta, e isso era extremamente preocupante já que nem os anjos superiores conseguiram sentir sua presença. E eu estava com raiva e decepcionada pelos anjos não confiarem em mim, principalmente a Lucy.

Continua...

O Último Anjo (Imagine Jin/2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora