Helena & Rebeca e os vizinhos

11.2K 128 0
                                    


Era sexta a noite. A semana havia sido agitada e Helena e Rebeca preferiram fazer uma jantinha em casa ao invés de sair. Um risoto de fungi com um bom vinho Pinot Noir. Helena era ótima na cozinha, já Rebeca era ótimo para picar as coisas, apenas.

Abriram o vinho enquanto cozinhavam e colocaram um pop leve para tocar. Acenderam algumas velas próximo a mesa de jantar, tornando o clima ainda mais íntimo. Faziam isso com frequência, balada ou barzinho nenhum eram melhores do que aqueles momento. Cozinhavam, conversavam, namoravam.

Sentaram à mesa já com a garrafa de vinho pela metade e saborearam aquela janta deliciosa. Quando terminaram, foram para o sofá, ainda em clima de romance. Era antes da meia noite quando começaram a escutar barulhos vindos da casa do vizinho.

Ele era um rapaz jovem, por volta de vinte e oito anos, bonito e muito simpático, que trocava de namorada com uma certa frequência. A atual era tão bonita quanto ele, formavam um belo casal.

Os barulhos se intensificaram quando, além das batidas contínuas na parede, gemidos soavam em alto e bom som, sem o menor pudor. Frases como "Me fode gostoso, vai" e "Isso, bate!" seguidas de barulhos de tapas eram ouvidas. As duas entreolharam-se rindo, mas em seu íntimo, cada uma imaginava aquela cena.

De alguma forma aquilo, somado ao vinho, criava uma excitação nelas. Quanto mais os barulhos e gemidos aumentavam, mais elas sentiam o calor percorrendo seus corpos. Deixaram suas taças de lado e iniciaram um beijo intenso. Não demorou muito até que Helena já apalpava os seios de Rebeca, que tirava a blusa.

Em pouco tempo, as duas já estavam sem as roupas, sentindo seus corpos quentes e macios. A intimidade elevava o prazer a outros níveis. Helena se levantou e puxou Rebeca para o quarto, a cama grande traria mais conforto. Percorreu com beijos o corpo da esposa, ainda em pé, chegando até onde queria de fato. Lambeu em volta do clitóris, arrancando suspiros de Rebeca.

Helena sentiu ser puxada para cima, ganhando um beijo caloroso de Rebeca, que a empurrou para a cama. Subiu em cima dela e passou a fazer movimentos circulares com o dedo no clitóris de Helena, que já estava bastante molhada. Enfiou um dedo e sentiu a mulher fazer o mesmo. O movimento compassado fazia os seios das duas balançarem levemente e essa imagem excitava-as ainda mais.

Quase em conjunto, as duas se moveram e encaixaram-se em uma tesoura. Era uma das posições preferidas de Rebeca. A fricção entre elas, sentindo os órgãos quentes e molhados deslizando um no outro, tocando o clitóris, pulsando por dentro.

O fogo percorria seus corpos e os movimentos aumentavam de intensidade, assim como os gemidos. Os fluídos escorriam entre elas, tornando a sensação ainda mais gostosa. Helena se segurava, pois sentia que podia gozar a qualquer momento. Em poucos segundos Rebeca também sentia o mesmo e as duas chegaram enfim ao orgasmo.

Descargas de prazer faziam seus corpos tremerem. Saíram da posição, deitando na cama e sentiam suas pernas quase dormentes. Beijaram-se e grudaram o corpo uma na outra mais uma vez. Estavam suadas, com o gozo uma da outra pelas virilhas e coxas.

As pernas entrelaçadas agora eram apenas de forma carinhosa, aconchegante. Rebeca passava a mão pelo corpo de Helena, tocando apenas as pontas dos dedos, vendo-a se arrepiar inteira. Elas riam e se olhavam, cada vez mais apaixonadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOT LES - Contos eróticos  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora