(No carro)
(mãe) - eu avisei pra levar ela antes , vc n me escuta .
(Pai)- ja estamos chegando , da pra calar a boca?
(Mãe) - pense bem cm qm vc ta falando
Julia(minha irma) - mamãe.....
(Mãe) - , ju !! EU JA AVISEI Q ELA ESTA MUITO MAL , DA PRA APRESSAR???
(Pai) - amor , calma ..ela só esta cm febre.
Matheus (eu) - na vdd ela ta pálida e suando....
(Mãe) - COMEKIE??? ai meu deus , me da isso aqui !!!
* se intromete fazendo desviar o carro pra mao única*Matheus - MÃE ESPERA !!!
.......
Infelizmente foi tarde d+ .... eu pisquei , e ja estava no hospital...
Minha irma? ...bom ela foi internada , a febre era mais de 40 graus..ela estava quase morrendo...alem de ter sofridos danos nesse acidente....
Eu n conseguia me mexer , estava entubado e cm o sol bem na minha cara , com certeza foi uma das piores sensações ...Medico- * entra*
Oi err... Matheus?
* lê a placa* bom... parece q esta melhorando....
* se aproxima* pode me escutar?Mat - * abro os olhos*
-°-
Depois de tudo isso , foi a melhor coisa q eu vi nesse ultimo dia , eu estava curado , porem o choque psicológico estava de pé , isso me atormentava...Medico - vc recebera alta em breve ...
*tirando os tubos*
Ja pode falar.Mat- err....como esta .. a minha irma?
Medico - ela esta cm ferimentos , mas de geral esta bem , provavelmente voltará cm vc.
Mat- e meus pais ? Eles estão bem? Onde eles estão??
* se levanta rápido* ai...ai...Medico - fique quieto , vc n pode se mexer !!
Bem seus pais ...eles... bom, eu sinto mt....
* silencio*Mat- o q vc quer dizer cm isso? ...eles estão bem...nao tao?
Medico- eles ...morreram no acidente Matheus...
Mat - o q...? Vc .. ta falando serio?
Medico - pq eu mentiria?
Mat - nao , nao , nao...como eu vou viver sozinho? E minha irma??
Medico - eles n morreram na mesma hora , meio q ainda tinham forças pra falar as ultimas palavras , chegamos muito rapido
Deu pra entender q deixaram vc no comando.Mat - mas ... eu só tenho 15 anos...
Medico - infelizmente n sei de mais nada .... me perdoe.
Bom terei q ir ...vou ver outros pacientesMat - ok.... obg ...escuta !! Eu poderei comer?
Medico - n recomendo no momento.
* sai *Mat - droga....
-°-
aaaa q lgl...agora estou preso numa maca , orfao , cm o sol na fusa e logo ficarei com fome .... tem como piorar?
Ainda estou chocado com a morte de meus pais ...apezar das brigas , eles eram tudo q eu tinha ...agr só eu e ...minha irma.Mat- * lagrimas* o q é isso? ....eu estou...chorando...
Meu corpo esta em chamas.... ( modo de dizer)
AH-- n consigo gritar ...* o tempo muda imediatamente*
O Q ESTA ACONTEÇENDO??
.......
Continua.....
YOU ARE READING
I will Forever Protect You
ActionMatheus é um garoto aparentemente normal , mas .... esconde coisas q causariam grandes problemas ... Seus pais morreram em um acidente de carro , ao perceberem q sua irmazinha mais nova ( Julia ) começou a apresentar sintomas de frebre muito alta ai...