Ianucci

589 51 4
                                    

SURPRESA! To adiantada no meu cronograma de capítulos prontos então aqui vai uma att antes da hora :)
A próxima vai ser daqui a dois dias, normal.
Obrigada de verdade pelas pessoas que estão acompanhando, votando e comentando. Achei que tipo, ninguém ia ler kkkkk
Enfim, como sempre, fiquem em casa e lavem suas mãos, cuidado com o coronga :D

- Nina

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Jake iria para uma missão na máfia Ianucci, e isso era incrível! Eu senti um pouco de inveja, claro, mas eu também me preocupei com ele, estando numa situação perigosa como essa, mas isso era por ele ser meu amigo, lógico. Eu estava com Teddy, estava namorando com ele e estava feliz, eu gostava de Ted.

No dia em que ele foi "demitido", ele me chamou para conversar na frente da delegacia. Foi lá que ele me falou que, de certa forma, gostava de mim. E aquilo me travou. Ele gostava de mim? Por que não tinha me dito? Por que ele estava me dizendo isso agora? Mas de qualquer forma, eu não poderia fazer nada, não é? Minha cabeça estava a mil.

E ele se foi, sem dizer mais nada
E enquanto eu pensei que durante o tempo em que Jake estaria infiltrado, seria quando eu poderia me focar em meu namoro com Teddy, não teve pessoa que eu mais pensei naqueles dois meses que não fosse ele.

»»----- ★ -----««

Eu não tirava Amy da minha cabeça, o que era horrível. Por Deus, ela estava namorando! Eu não podia ficar pensando nela, isso era coisa de canalhas. Não era do meu feitio ficar ligado em uma garota assim, por que justo com Amy?!

A missão na máfia tinha chegado na hora mais perfeita, além de ser um caso incrível, minha primeira vez indo encoberto, eu poderia esquecer de Amy enquanto estivesse lá.

Mas ainda era uma missão muito perigosa, era incerto o que poderia acontecer comigo estando no meio de tantos mafiosos perigosos, e eu tenho certeza que nunca me perdoaria se não falasse para Amy que eu sentia algo por ela, e foi o que eu fiz.

E durante o meu tempo na Ianucci, eu de fato consegui esquecer a Amy, e o fato de não poder manter contato com ninguém da delegacia ajudou, eu admito. Foram dois meses de paz na minha cabecinha, e eu achava que isso marcava o fim desse meu crush por Amy Santiago.
Ledo engano. Do momento em que eu voltei e a revi, tudo voltou de uma vez, e parecia que tinham sido duplicados. Ela estava duas vezes mais bonita, duas vezes mais engraçada, duas vezes mais… ela.
Foi aí que eu percebi que eu estava REALMENTE ferrado..

The Peraltiago BookWhere stories live. Discover now