Cap. 4

1.9K 139 38
                                    

No Escritório/ Quarto
Pov's Any

Ok, eu estava muito fodida porque, além de estar com o amigo gostoso do Noah, eu tinha que seduzir ele à me beijar, o que seria difícil pois eu estava sem muita prática.

Entrei primeiro no quarto, seguida de Josh que fechava a porta. Era um escritório, na verdade, um espaço bem pequeno, mas suficiente para que eu e o canadense tivéssemos o mínimo de distância. Eu me encostei numa mesa grande e resistente que ali se encontrava e o garoto encostou-se em um balcão de madeira que havia do outro lado do cômodo, com algumas prateleiras.

- Então...- comecei falando.- Joshua, né?- ele assentiu com a cabeça.- O que gosta de fazer?- perguntei sendo gentil.

Josh- Qual é Gabrielly, não tente me enrolar, vamos logo com isso. - ele disse calmo, embora parecesse incomodado, obviamente por não querer estar ali na minha presença.

- Nossa, você parece estressado.- falei me aproximando mais do mesmo.- O que eu posso fazer pra relaxar você?

Ele permaneceu calado, me analisando com aqueles olhos azuis vivos.

- Vamos Josh, não seja tímido. - já próxima dele, virei de costas para o mesmo, peguei suas mãos e comecei a passa-las por algumas partes de meu corpo que estavam nuas. Eu usava um cropped preto e uma saia preta com listras cinzas. Ele pareceu gostar da ideia e, por vontade própria, tocou com a ponta de seus dedos gelados sobre meus quadris, subindo em um ritmo lento até minha barriga, me fazendo arrepiar.

Mas foi quando ele pôs a cabeça próxima ao meu pescoço e sussurrou um "Você é linda", que Josh destruiu todas as estruturas que eu tentava manter de pé, e, para completar, me fazia estremecer toda maldita vez que tocava em mim.

Revoltada por sentir que ele estava tomando o controle, me virei bruscamente, fazendo o mesmo tomar um leve susto e disse:

-Eu quem deveria estar fazendo isso, acho que perdi o jeito.- fiz uma carinha decepcionada, torcendo a boca para o lado em um biquinho.

Josh- Sabe que eu não acho.- ele ri fraco e abaixa a cabeça, me fazendo olhar para seu volume embaixo da calça.

Minha nossa.

Sorri e me aproximei mais um pouco. Percebi o quanto ele estava extremamente sexy inclinado naquele balcão, com alguns botões da blusa soltos e aquele cabelo bagunçado de leve. Foi o ápice.

Comecei a desbotoar um pouco mais sua camisa, mostrando seu tanquinho de, puxa vida, um deus grego. Alguém daquela idade definitivamente não deveria ser gostoso assim. Como indignação, iniciei uma distribuição de beijos por seu pescoço.

Josh- Any...- suspira como um pedido de cessar os beijos, mas eu não paro.- Desculpe.- ele diz tentando me afastar e eu saio quase irritada.- Não posso fazer isso.- ele diz ajeitando a camisa.

-Por que não?- pergunto, fingindo não entender.

Mas no fundo, eu já sabia do que se tratava. Noah, amigo de Josh, sempre teve uma queda por mim, por isso ele não cedia. A atitude do loiro me impressionou por um momento, pois muitos no lugar dele não dariam a mínima pra amizade, e isso fez com que ele ficasse ainda mais perfeito, aos meus olhos.

Deixei de bancar a desentendida. Precisava beijar esse homem.

-Olha Josh, eu até entendo sua preocupação com o Noah...- ele me olhou surpreso.- ...mas eu já deixei minhas marcas aí.- falei inocentemente. Ele passou a mão em seu pescoço, logo depois vendo a mesma com leve manchas em um tom vermelho forte. Suspirou profundamente. Eu queria ver a desculpa que ele iria arrumar para isso.

Josh- É, tem razão, talvez não fosse uma má ideia.

Eram tão fácil fazer com que homens mudassem de ideia...

Lentamente, me aproximei do loiro que parecia muito nervoso em fazer aquilo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele pôs as mãos em minha cintura. Com os lábios bem próximos, ambos sentiam as respirações um do outro, até que um baque alto foi ouvido e a porta abriu-se rapidamente...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cadê os Beauany' stans jsjsjs, gostaram??
Capítulo curto pra dar suspense hehe
Votem e comentei, pleaseeee

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Where stories live. Discover now