It's not the end

1.1K 71 38
                                    

Arizona ON.

Da pra acreditar em quanto sua vida pode mudar do dia pra noite? Bom na verdade precisou dois dias pra minha vida mudar. Calliope Torres,conheci era uma residente da ortopedia,a melhor,nosso primeiro beijo não foi nada romântico,ela estava triste, se sentia abandonada pela primeira namorada mulher, e eu? Uma atendente em cirurgia pediátrica, Callie passou dois dias me evitando depois do beijo até que tomou coragem pra me chamar pra sair e eu? Recusei. Ela estava se descobrindo e eu já lido com muitos recém-nascidos na vida profissional não precisava de uma bebê na minha vida pessoal também, mas graças ao Alex Karev meu residente que agora é um atendente,o melhor cirurgião pediátrico que temos,meu orgulho,enfim...Graças ao Alex eu vi que podia me surpreender com coisas novas,eu a princípio julguei mal a situação e entrei em pânico,ela estava se descobrindo e se achasse que era só uma aventura e quando eu me apaixonasse ela decidisse que não era aquilo que ela queria? Ela foi casada,com um homem.
Mas graças a Deus eu tomei coragem e a chamei pra sair novamente e ela aceitou.
Foi o melhor jantar que eu já tive,ela tava linda,ela é linda.
Passamos por tantos altos e baixos que algumas pessoas acham que é loucura estarmos juntas até hoje.
Nós terminamos porque eu não queria ter filhos e voltamos semanas depois,e depois terminamos de novo e eu fui pra África,voltei e ela estava grávida do melhor amigo,eu não queria ter filhos até perceber em uma situação um tanto perigosa que eu queria tudo que fosse ao lado dela, então tomei a maior e melhor decisão da minha vida, me tornar mãe da Sofia,a adotei legalmente e eu amo a minha filha como se tivesse nascido de mim.
Depois nos divorciamos, foi o momento mais triste da minha vida de longe, o acidente de avião não se comparou a dor que senti no momento que ela me deixou naquela sala de terapia,então ela conheceu outra pessoa e meu mundo virou de cabeça pra baixo. Lidando com Penny e logo depois um processo pela guarda dos nossos filhos mesmo que eu tivesse ganhado a guarda eu deixei minha pequena e meu pequeno irem pra Nova York porque mesmo que eu estivesse despedaçada eu não aguentava ver a Callie tão triste, eu posso dizer que eu ainda a amava tanto, que minha dor era cinco vezes maior por vê-la andando pelo hospital toda cabisbaixa e triste.
Não me arrependo,eu faria de tudo pra Callie ser feliz e eu iria sempre visitar meus filhos,o que não precisou pois na semana seguinte eu me surpreendi ao ver o amor da minha vida com nossos dois filhos na minha porta,eu não consigo expressar em palavras o que eu senti naquele momento.
Passamos por momentos maravilhosos,nos casamos novamente e decidimos fazer tudo diferente.
Aí veio novamente a tempestade,não a tempestade de chuva e ventos,veio um acidente de carro onde minha esposa e filha estavam e meu mundo desabou novamente,e o medo de perder as duas desencadeou meus pesadelos.
Graças a Deus tudo passou e estamos mais felizes que nunca...

Callie ON.

Estou aqui pensando,a muitos anos atrás eu nunca me imaginaria me envolvendo com uma mulher eu sempre namorei homens,eu me casei com um homem que me traiu,mas não é o ponto,antes da Érica se alguém chegasse em mim e dizesse que eu namoraria uma mulher eu riria com certeza,mas aí eu me envolvi com a Érica, era tudo novo,era tudo incrível até que ela me abandonou por defender uma de nossas médicas,ela não entendia que no Grey Sloan somos uma família,e então quando eu ainda sofria por ela conheci num banheiro sujo do bar do Joe a loira mais linda e sexy que já vi, Arizona Robbins,no começo eu me escondi dela,depois arruinei um encontro dela,até hoje sinto ciúmes por causa daquele maldito encontro,ela recusou sair comigo e foi beber com aquela mulher? Enfim...Nós saímos,nós dançamos,ela enfrentou meu pai por mim,ela esteve comigo crises após crises,nós brigamos,nós terminamos mas nós sempre voltávamos uma pra outra, nós tivemos uma filha que eu fiz com meu melhor amigo e ainda sim a vi sorrir quando escutamos o coração e ouvi dizer "nosso bebê",me disseram que ela salvou nossa filha e conseguiu que o coração da Sofia começasse a bater,ela não saiu do nosso lado o tempo todo,e durante o acidente de avião a única pessoa que tinha atenção dela era nossa filha,ela deixou claro tantas vezes que não queria ter filhos que eu não sabia se jogava na cara dizendo "eu te avisei que um bebê é uma benção,uma coisa boa" ou apenas apreciava todos os momentos das minhas garotas juntas e eu optei pela segunda opção,era tão bom ver as duas juntas,e ai Arizona engravidou novamente,passamos por momentos difíceis,divórcio,justiça,mudança,mas estamos juntas e mais juntas que nunca,essa fase ruim passou e nos mostrou que fomos destinadas uma a outra,eu não sabia que um beijo no banheiro iria mudar minha vida de tal maneira, agora eu sou casada com uma mulher incrível,com dois lindos filhos,uma das melhores cirurgiãs ortopédicas do país,eu não poderia ser mais feliz.
Na verdade,poderia...
1 mês atrás Arizona fez outra inseminação e se der certo nós vamos ter outro bebê.
Estamos agora no parque com nossos filhos brincando no parquinho.

Estamos sentadas num banco,com a cabeça encostada no ombro da Arizona e seu braço em volta do meu pescoço acariciando meu ombro.

Arizona: Amor?

Callie: Hm?

Arizona: Não está na hora deles beber água?

Callie: Vou chama-los.

Arizona: Pega a água primeiro.

Abri a mochila da Sofia onde estavam as águas e tinha uma caixa.

Callie: O que é isso?

Arizona: Abre.

Quando abri eu não pude conter o sorriso.

Callie: Nós vamos...

Arizona: Sim.

Era um teste de gravidez indicando um positivo e tinha um ultrassom dobrado.

Arizona: Não quis te decepcionar então já fiz um exame.

Callie: Nós vamos ter outro bebê?

Arizona: Nós vamos ter outro bebê,meu amor.

A beijei e abracei forte,não pude evitar algumas lágrimas,eu sou a mulher mais feliz do mundo sem sombras de dúvidas.
Sofia e Mark vieram até nós e nos abraçaram também, dizemos que eles teriam outro irmão e Sofia pulou como se tivesse ganhado o melhor presente de natal...
Essa é a minha família,minha força,meu mundo,meu tudo.

Arizona: Eu amo tanto vocês.

Callie: Eu amo muito vocês.

                                                            

The end

Espero que tenham gostado dessa minha loucura e vejo vocês na outra fanfic... Irrepeceable Love, This is Capmirez e Ex ON the Beach.
Xoxo nenês.

Different Grey's Anatomy   [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now