🕵️ realidade 🕵️

3.3K 457 182
                                    

Sam Smith I'm not The only one

Oi amores
As músicas são a trilha sonora da fanfic

Tenha uma boa leitura
Votem e comentem

Relacionamentos sempre são complicados, alguns são passageiros, outros para toda vida.
Alguns são calmaria, outros pura tempestade.

Jimin....

Passei a manhã inteira terminando de arrumar os últimos detalhes da minha mudança para Seul. Havia conversado com meus pais e decidido ficar no apartamento do meu irmão Namjoon e seu marido Jin, até me organizar melhor. Não queria ter nenhum contato com Yoongi, já não cabia uma conversa entre nós, mesmo sabendo que preciso ter um encerramento dessa história, havia dado entrada no pedido de divórcio e não voltaria atrás na minha decisão, já que ele não queria nem ao menos tentar salvar nosso relacionamento, se é que algum dia existiu um, para salvar.

Terminei os últimos trâmites legais da minha transferência para Seul, iria assumir a delegacia de Casos Especiais e trabalharia em conjunto com meu pai, consequentemente com meu padrasto, o qual tenho uma relação muito boa. Após entregar a chave do meu apartamento para o corretor que cuidaria da venda e da compra de um novo imóvel em Seul, terminei de colocar minhas malas no meu carro, um Mercedes-benz 4X4, um pequeno luxo que me permiti. Saí de Busan dirigindo rumo a Seul e minha nova vida.

Chegando em Seul, ligo para Namjoon avisando que já estou na cidade e que primeiro vou ao meu apartamento comunicar a Yoongi sobre minha chegada e minha decisão. Tentei um divórcio amigável, mas ele fugia do assunto, me dava desculpas, ele sequer sabe que vim para Seul, já não havia nenhuma comunicação decente entre nós.

- Oi Nam, sim, já estou em Seul. Não vou para sua casa agora, vou primeiro no meu apartamento resolver minha história com o Yoongi...

Sei que meu irmão vai ficar apreensivo, ele sabe que eu e Yoongi não conseguimos mais manter uma conversa decente e que sempre termina em brigas e acusações.

- Tem certeza, Jimin, não é melhor deixar para depois?

Eu entendo meu irmão, só não quero mais prolongar isso. Está na hora de resolver minha vida, chega de esperar por um milagre ou achar que tudo vai se resolver sozinho.

- Eu preciso dessa resolução, Nam.

Eu já esperei demais para finalizar isso, não quero mais me estressar com essa relação, se é que algum dia eu tive uma. Já estou cansado de viver assim, sabendo que nunca fui suficiente para meu esposo, vivendo com meus olhos fechados para suas traições, enganando a mim mesmo dizendo que está tudo bem. Está na hora de seguir em frente, eu tenho muitas questões mal resolvidas e mesmo com tudo que já passei, consegui sobreviver, mas, agora, eu preciso aprender a viver.

- Ok! Jimin, se cuida, quando chegar em casa, o Jin vai estar te esperando.

Suspiro, estou ansioso e cansado.

- Está certo, ligo quando estiver indo.

Encerro a ligação. Estou parado em frente ao prédio onde Yoongi mora. Saio do carro e vou até a portaria para pegar o elevador, enquanto espero, Dark Ho o zelador me comprimenta.

- Sr. Park, há quanto tempo, o Sr. Min ainda não chegou! - O senhor de meia idade, me comprimenta com um sorriso constrangido.

- Oh! Tudo bem, Dark Ho, eu vou esperar lá em cima, não diga a ele que eu cheguei, ok. Quero fazer uma surpresa para ele... - Dou um meio sorriso, eu sei o motivo de seu constrangimento.

-Tudo bem, senhor, tenha uma boa noite! - Ele sai, assim que as portas do elevador se abrem.

Entrei no elevador e subi direto para a cobertura, ao entrar em nosso apartamento, olhei para o local que compramos juntos, mas que nunca senti como meu. Ele se mudou para cá, assim que foi transferido para Seul, ao ser promovido como promotor. Ao olhar para o apartamento, percebi o quanto ali não representava ser o lar de um homem casado, e sim de um homem solteiro, que vivia muito bem, não havia nada meu ali, nem sequer uma foto nossa. Isso só mostra o quanto me iludi, achando que ele me amava.

Não era um apartamento pequeno, pelo contrário, era um duplex em uma cobertura, localizado em um dos bairros mais caros de Seul. Era decorado em tons pastéis, em uma decoração moderna, foi um gasto que fiz de bom grado, para deixá-lo confortável. Achando que assim ficaríamos mais próximos. A cobertura tinha três quartos, sendo duas suítes, uma sala de visitas e uma sala de jantar em estilo americano com vista para a cozinha. Mandei fazer tudo ao seu gosto e, agora vejo o quanto fui idiota, me pergunto porquê insisti nesse casamento? Por que não percebi que não existia amor entre nós? Acho que estava tão desesperado para me sentir amado, que não quis ver sua real intenção.

Ouço a porta ser aberta, me tirando dos meus pensamentos. Vejo meu marido entrar aos beijos com um moreno alto, nenhum dos dois percebeu minha presença e logo começaram a tirar as suas roupas ainda aos beijos. Achei que já tinha visto de tudo, todas as facetas descaradas de Min Yoongi, mas, aquela era nova. Peguei meu celular e comecei a filmar o casal afoito, que em nenhum momento sequer perceberam minha presença ali. Quando vi que já tinha o suficiente para usar como prova no divórcio, caso Yoongi não quisesse aceitar o acordo, fingi uma tosse. Yoongi tomou um susto e o moreno ficou petrificado em seu lugar com a camisa aberta mostrando seu abdômen. Sinceramente, eu ri da cara de espanto dos dois.

- Nossa, Yoon, pensei que você seria mais discreto e não traria suas putos para casa...

Yoongi me olhou assustado e sem reação, já o outro se recuperando do choque, reagiu a minha fala.

- E quem você pensa que é para me chamar de puta? E por que está no apartamento do meu namorado?

Eu ri ainda mais, eu sabia quem era o moreno e sabia que o mesmo também era casado.

- Eu, querido, sou Park Jimin, marido do seu namorado e que eu saiba, um caso extra conjugal não pode ser chamado de namoro.

Min se recuperou do susto e começou a falar, meio desnorteado, fiquei encarando sua expressão desacreditada.

- Jimin, o que você está fazendo aqui? Por que não avisou que estava vindo para Seul...

Eu olhei com nojo, nunca pensei que sentiria nojo do Yoongi, mas esse dia chegou, esse não era o homem com quem me casei, o amigo que eu tinha. Vejo apenas um homem sem caráter, sem escrúpulos e isso me deu nojo.

- Olha, Yoon.. eu passei a semana ligando para você, e simplesmente você me ignorou, agora só vim avisar que estou de volta a Seul e deixar os papéis do divórcio para você assinar. Não quero mais nada com você a partir desse momento! E... o senhor, Kim Jeon Taehyung, tome mais cuidado ao se envolver com um homem casado e, querido, não saia por aí chamando ele de namorado, seja mais inteligente!

Joguei o envelope com os papéis do divórcio na mesa e saí do apartamento, com a alma lavada. Não teria mais que lidar com esse casamento de merda e poderia seguir em frente com minha vida. Era hora de Park Jimin aprender a viver e não só sobreviver, estava na hora de me encontrar, deixar meu passado para trás e seguir em frente. É hora de mostrar que eu sou capaz de viver, de amar e ser amado. Porque não quero que conheçam somente o Park, chefe da delegacia de Casos Especiais, mas também Park Jimin, o ser humano.

Era hora de encarar a minha realidade.

Avisinhos bbs

Bom, aqui no começo, vai ser um pouco mais na visão do Jimin, para vocês conhecerem o personagem, ok. Amores, espero de coração conseguir fazer uma boa história para vocês.

O nosso casal Jikook vai ser um amorzinho, mas ambos terão personalidades fortes, espero não estranhem...

Bjs da tia pp, para meus anjinhos

BOA LEITURA 🕵️🕵️😍

Marcas da Violência  ( Concluída)Where stories live. Discover now