Capítulo 6

204 35 1
                                    

Menina, eu estou simplesmente apaixonado por ti

Você me entende? (Estou simplesmente apaixonado por ti)

Isso ninguém pode mudar! (não há palavras para explicar)

Eu te amo, baby!

Eu estou simplesmente apaixonado por ti (estou apaixonado por ti)

Aos poucos ela conseguia entender que não bastava apenas eu apenas dizer, devia ter um ponto de partida da mesma também, ela tinha que ver que apesar do mundo o amor próprio era primordial, sabe eu acabei descobrindo isso a partir que fui crescendo e acho que ela também estava tendo esse momento com ela mesma. Ela estava começando a falar ao em vez de ficar calada e começando a agir em vez de ficar parada.

Em certa tarde conversando ela me agradeceu por eu sempre bater nessa mesma tecla com ela, me agradeceu por eu ser atencioso e também puxar sua orelha quando a mesma precisava, me agradeceu por não a fazer desistir e correr como uma garotinha assustada quando descobriu que o mundo não era como os filmes, nem como nos doramas.

Por que eu fiz aquilo? Porque a cada dia que passa eu estava cada vez mais apaixonado por ela, cada dia mais eu descobria a guerreira que havia conhecido e a amava cada vez por ser diferente de todos os padrões, estilos e metas que o mundo colocava em uma mulher, eu insistia porque sabia de seu potencial e sabia que ela era capaz, então por que não insistir?

Ela conseguiu entender que meus sentimentos não eram uma coisa passageira ou então um fingimento e sim algo do fundo do meu coração que não mudaria facilmente como a temperatura de nossa cidade ou como as horas em nosso relógio, tudo era real, verdadeiro e único.

Aos poucos minha pequena flor começou a desabrochar, começou a aprender a se defender e também a dizer o que pensava e sentia, simplesmente me fez ficar com o coração mais transbordante de alegria vendo que aos poucos ela já não ligava mais para os comentários que lá fora existiam. Iriamos aprendendo, vivendo e dando nosso jeito o importante acima de tudo era não ligar para comentários que pudessem tirar a alegria de nossa relação e tentar o máximo fazer aquilo agradável para nos dois;

E eu sabia que seria, afinal eu a amava e sabia que o sentimento é reciproco. E conforme aprendi com a vida: quando dois querem, ninguém no mundo pode atrapalhar, juntos eles fazem tudo dá certo!

Just in Love | KNJWhere stories live. Discover now