02

1K 110 20
                                    

{06:15}

Um irritante som penetrou meu ouvido dando-me um alerta para que eu abrisse meus olhos. Apesar da noite ter sido de fato tranquila sentia meu corpo sensível e sem vontade de levantar,mas como não era um desejo meu ficar naquela cama sabendo que eu tinha que ir a faculdade, levantei.

Segui para o banheiro me "arrastado". Assim que entrei, tirei meu pijama o "jogando" no cabide que tinha pendurado do lado do box e logo liguei o chuveiro.
A água caia em meu corpo como um peso,sentia-me relaxante debaixo daqueles milhares pingos de água.

Ao terminar,desligo o chuveiro e me enxugo,saiu do banheiro e sigo ao quarto,onde procuro uma roupa um pouco mais provocativa,bom não sou desses, mais hoje me sinto super bem disposto para a inveja.
Uma calça jeans bem colada,uma blusa branca quase transparente,um tênis da nike branco e uma cueca box da Calvin Klein,perfeito.

Após me vestir,dei um último retoque em meu cabelo,peguei minha mochila e por fim saí de meu quarto.
Desço apressadamente os dois lanches de escada,assim que ponho meus pés no chão plano vou até a cozinha,nenhuma pista de meu irmão Seokjin e nem Namjoon,seu namorado, então pego apenas um fruta logo saindo de casa.

Não demorei muito para chegar na faculdade, já que não ficava tão longe de minha casa e isso me dava a maior sorte,porque se fosse longe eu teria de pegar ônibus, já que meu carro está no conserto.
Passei pelos enormes portões de ferro daquele lugar, avistei um pouco a frente meu melhor amigo,Kim Taehyung.

—Iae -digo assim que sento ao seu lado no banco.

—Iae,como vai?

—Com as pernas, não aprende a voar ainda-Disse fazendo o loiro rir- Mais e você?

—Na mesma, tava pensando aqui, amanhã um amigo meu dará uma festa e pensei em levar você

—Não,nem pense mais -Nego várias e várias vezes com a cabeça sem o olhar.

—Vai Hobi-ah é só uma festa e aliás, você tá muito gostoso e bonito nessa roupa -Olhei para Taehyung com os olhos arregalados e vie seu pequeno sorriso sacana.

—Sem graça!

—Vai bebê, vamos gatinho você precisa sair um pouco -Senti minhas bochechas ficarem quentes,com certeza eu estava ficando vermelho,merda - Tá ficando vermelho neném,por quê?

—E-eu não estou ficando vermelho,sua imaginação -Digo voltando o olhar para as pessoas na quadra.

—Gaguejou, eu sei os seus efeitos quando está vermelho -Senti sua respiração um pouco mais próxima,morde meu lábio sentindo meu nervosismo chegar -Você começa a ficar nervoso,isso faz com que você morda o lábio inferior e comece a gaguejar

—T-Tae…

—Shii… -Suas mãos passaram por volta de minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo -Tão fofo - ele colocou uma de suas mãos em minha bochecha e aproximou mais ainda seu rosto me fazendo fechar automaticamente meus olhos,logo seus lábios se encontravam junto com os meus.

Ele pediu passagem com a lingua e por calor do momento acabei cedendo. Não consigo ser difícil com Taehyung,por mais que eu queira não o beijar em público ele sempre consegue e me deixa de algum modo satisfeito e sedento por sí.

—Tae… -Separei o beijo por falta de ar -Só pode tá ficando maluco

—Quem sabe -Ele riu.

—Idiota -O empurro e logo me levanto -Vem tá na hora de eu entrar, você tem que aula hoje?

—Matemática e biologia

—Ótimo,vamos nos encontrar na aula de biologia -Sorrie para o mesmo e começamos a andar.

—E quem sabe…

—Nem comece,agora tchau -Sai de perto do mesmo seguindo meu caminho.

Um nato cafajeste Vol.1Where stories live. Discover now