capítulo 02

1.9K 206 31
                                    

Diogo Maldonado 


Sempre pensei que quando eu tivesse chegado na casa dos 30 eu estaria com uma mulher que me amasse e com uns três filhos, mas me enganei redondamente, cheguei a me casar com uma mulher linda eu realmente amei, quando eu conheci a Marcela nós estávamos na faculdade assim que pousei meus olhos nela eu me apaixonei perdidamente, mas jurei que ela nunca iria sequer me olhar, vamos dizer que ela era a popular corpo esbelto e eu era o gordo nerd, a maioria das pessoas daquela faculdade a queria, quando chegou o baile da primavera eu tomei coragem para chamá-la e ela aceitou para minha surpresa, depois disso não nos desgrudamos, com três anos de namoro nós nos casamos e parecia o casamento dos sonhos pelo menos para mim, mas o encanto acabou quando eu peguei ela na cama com outro. 


Flashback on

Tinha acabado de chegar da universidade,  dou aula em três universidade aqui da Califórnia, estava cansado mais amo o que faço, assim que entrei em casa procurei a Marcela no andar de baixo mais não achei, antes se subir eu fui até a cozinha bebi um pouco de água, deixei minha mochila em cima do sofá e subi, quando eu cheguei no andar de cima escutei um barulho da cama batendo na parede e ouvi uns gemidos me apressei para saber o que era, assim que parei na porta do quarto eu respirei fundo antes de abrir a porta. Quando eu abri tive a pior visão da minha vida, a Marcela estava fudendo com outro homem na nossa cama .

___ QUE PORRA É ESSA MARCELA? _ gritei chamado a atenção deles .

___ Diogo? _ ela falou assustada tirando o homem de cima dela ___ não é nada disso que você está pensando meu amor _ ela falou se enrolando no lençol. 

___ até porque eu não estou pensando em nada Marcela _ falei me afastando quando ela tentou se aproximar ___ EU VI VOCÊ FUDENDO COM ESSE HOMEM, NA NOSSA CAMA!! _ gritei para ela .

___ por favor me perdoe _ ela falou chorando ___ele me obrigou Diogo, acreditar em mim _ ela falou apontando para o homem que agora está vestido .

___ você só pode está me zoando né Marcela _ o homem falou ___ ela já vem te traindo não é de hoje, acho que você é muito burro mesmo para não ter percebido isso _ ele falou saindo do quarto .

___ meu amor é mentira _ ela falou tocando em mim. 

___ não encosta essa mão imunda em mim _ falei tirando sua mão de mim .

Fui ao armário, peguei minha mala e coloquei em cima da cama, abri o guarda-roupa e comecei a jogar minhas roupas ali dentro .

___ o que você está fazendo, Diogo? _ ela me perguntou .

___ acho que você não é cega _ falei pegando as roupas que ela jogava para fora da da minha mala .

___ por favor me perdoe _ ela falou chorando.

___ eu sempre te falei que eu aceitava tudo menos isso _ falei fechando a mala .

___ eu sei Diogo, mas eu te amo meu amor _ ela falou parando na porta para mim não sair. 

___ se você amasse você não faria isso, agora me dá licença Marcela _ falei para ela .

___ me dá mais uma chance? _ ela falou me abraçando. 

___ me solta Marcela _ falei com raiva. 

Tirei seus braços com brutalidade do meu corpo e a joguei na cama, sai do quarto desci as escadas correndo, peguei minha mochila e saí de casa .

Flashback off 

Depois disso eu aluguei um felth para mim e vivo até hoje assim, às vezes a Marcela me procura mas não dou atenção para ela.

[•••] 


Alice Evans 

Diogo me afastou do seu corpo e ficamos nos encarando ofegante. 

___ o que? não gostou? _ perguntei tentando me aproximar de novo, mas ele me parou. 

___ isso não poderia ter acontecido _ ele falou indo para trás da mesa .

___ porquê? _ perguntei me aproximando da mesa .

___ você é de menor, e eu sou seu professor _ ele falou para mim. 

___ eu não sou de menos já tenho 19 anos _ falei parando na frente dele .

___ mesmo assim, eu ainda sou seu professor _ ele falou para mim ___ isso não irá mais se repetir _ ele falou pegando sua mochila e saindo da sala me deixando sozinha. 

Se ele está pensando que eu vou deixar isso para lá ele está muito enganado, peguei minha bolsa e sai da sala quando eu cheguei no estacionamento ele estava lá em frente ao carro dele, pisquei para ele e entrei no meu carro. Quando eu cheguei em casa falei com minha mãe e subi pro meu quarto,  meus irmãos estão na escola e meu pai na empresa, tirei minha roupa toda e fui tomar um banho, assim que acabei eu fui até meu closet vesti minha lingerie e um robe preto de renda e voltei pro quarto, peguei meu celular tirei foto e mandei para ele eu tinha seu número a um tempo mas nunca  tive coragem de chamar ale .


Mensagem 

Eu _ isso tudo poderia ser seu, mais você não me quer .

Eu _ isso tudo poderia ser seu, mais você não me quer

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Ruivinho gostoso _ quem é você? 

Eu _ sua futura namorada. 










E aí gente estão gostando? 

Meu Professor  _ Livro 02Where stories live. Discover now