$1$

41K 1.5K 192
                                    

Allyssa 

Sentada inebriada em meus pensamentos eu percebia que o dia ia escurecendo se tornando noite e o clima esfriava, o vento batia nas cortinas e trazia o gelado ao meu rosto, o que me fez levantar e ir à cozinha fazer o jantar, cozinhar me acalmava e me ajuda a por os pensamentos no lugar. Uma noite de chuva no Rio, já estava com o jantar pronto, esperando meu pai chegar da empresa para conversarmos  -estávamos brigados porque essa semana ele perdeu 3 dias de trabalho por ter saído para beber e jogar.
Eu estava enrolando para ver se o tempo passava e meu pai chegava, depois de lavar, secar e guardar as louças que eu usei para fazer o prato preferido dele - macarronada e suco de graviola- eu subi para tomar um banho, quando olhei no relógio era 23:30, foi aí que eu cansei de esperar, afinal ele sai da empresa as 19:00.
Como eu sabia o estado em que ele iria chegar eu decidi ir pra casa de uma amiga .

Telefone on

- Bella ? Ele ainda não chegou marca um 10 que eu to aí do aí

- Beleza Allyssa eu fiz aqueles biscoitos que você gosta quando tu chegar eu preparo o chá

- Blz

Telefone off

Peguei a range rover na garagem porque estava chovendo e não queria me molhar de moto então subi pro morro do alemão onde a piranha mora , antes de chegar no barraco dela eu passei em frente à boca que era caminho pra casa da doida, foi aí que eu vi meu pai sendo jogado porta a fora do inferninho -lugar de tortura dentro da boca- se espatifando no chão, de baixo da chuva e pingando sangue - foi quando eu me desesperei- logo atrás dele vem o PH dono do morro e oô homem lindo, não é o momento mas eu não pude não reparar.
Desci correndo do carro para socorrer meu pai.
Allyssa- Pai, Pai o que esta acontecendo?
Ph- Ta acontecendo que teu pai tá garotiando pro meu lado, e aqui não tem dois papo caiu na vila nois fuzila....

Allyssa- não não , por favor

Ph- seguinte eu quero a grana que tu tá me devendo até o final do mês - falou com a arma na nuca do meu pai.

Allyssa- como assim você tá devendo ele pai ? Ficou maluco? - falo tentando levantar ele do chão.Ele tenta falar mas começa a tossir sangue

Ph- O safado do teu pai veio aqui a um mês pedir 20 mil emprestado , disse que se ganhasse a aposta do jogo ele me pagaria com juros e ainda reergueria a empresa falida da Isobel sua mãe.

Allyssa- Você oque ? Você pegou todo o dinheiro da empresa para alimentar seu vício? VOCÊ FALIU A EMPRESA? A ÚNICA COISA QUE A MAMÃE DEIXOU DEPOIS QUE FOI EM BORA POR VOCÊ TRAI-LÁ E AGREDIR ELA ! EU DESISTO DE VOCÊ - falo chorando e ele me olha...

...Allyssa-Sabe pai pensei que todo esse tempo na reabilitação resolveria, ou a sua ideia de terapia depois da empresa mas olha você aí acabado, você pensa que eu não sei que você dava fuga na terapia pra ir pro bar ?! Eu desisto de você, só não vou te deixar morrer porque eu te amo! Ph? - ele me olha- posso falar com você ?

Ph- vamo pra minha sala - fomos caminhando até lá depois de uns dois vapores colocarem meu pai num carro e levá-lo pra casa , ele abriu a porta e se sentou em cima da mesa- ..... Pode falar Allyssa......

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora