Capítulo 11

2.8K 125 4
                                    

Eu sou Nico de Ângelo, sou um semideus, filho de Hades, eu nem sabia que a Luna existia, más meu "amado pai" pediu que eu a vigiasse, e não deixasse que nada de ruin acontecesse com ela.

Já faz 1 ano que eu a observo, e nesse ano eu me apaixonei por ela, nunca fui de gostar de ninguém más ela tem uma coisa que me desconserta, ela é simplesmente incrível, e a mais poderosa semideusa que ja existiu, ela tem a bênção da maioria dos deuses do olimpo, incluindo os três grandes.

Eu nunca soube ao certo porque meu pai me designou pra tomar conta dela, a coisa que eu mais queria era poder me aproximar dela, más por enquanto não posso.

Antes de ficar a observando, eu morava no acampamento meio sangue, com meus amigos,Percy Jackson, Anabett, Janson, Clarisse e pipper, eles são as pessoas com quem eu me dou bem, me sinto mau por não ter contado sobre a Luna pra eles, más logo eles a conhecerão.

Ela é tão linda e inteligente, que desconfio que seja filha de Afrodite ou de Atena, más a conhecendo bem não acho que se for filha de Afrodite irá querer ficar junto com as irmãs, pelo simples fato de elas serem meio insuportaveis, a filha de Afrodite que é melhor para se conviver é a Pipper, más  quero ver como ela vai reagir assim que souber a verdade.

1 ano atrás

Eu dormia tranquilamente, quando alguém entra no meu quarto e abre as cortinas.

Hades-Nico levanta.

-A não pai, ainda são 05:30 da manhã.

Hades-Eu preciso que vc levante, e me escute.

-Ok pai, pode falar!

Hades-Preciso que você vigie uma pessoa, que é muito especial pra mim e creio que será pra você também.

-E quem seria essa pessoa tão importante, que merece que eu acorde as 5hrs da manhã? perguntei com o rosto enigmático.

Hades-O nome dela é Luna tennent, ela tem 16 anos, e assim como você é uma semideusa, ela mora em NY então eu preciso que passe um tempo lá, e a proteja não deixe que nada de mau aconteça com ela.

-Ok pai, más quando eu tenho que ir?

Hades-Hoje mesmo porque acha que eu te acordei, arrume suas coisas porque já tem um apartamento pra você lá e assim que ela for matriculada depois das férias te colocarei pra estudar junto com ela, na mesma sala.

-Más porque ela é tão importante? E como eu vou saber quem ela é?

Hades-Você ainda irá descobrir porque ela é importamte.

E foi então que ele me mostrou uma foto dela, quando eu a vi meus olhos brilharam e um sorriso se pôs em meu rosto de espontâneo.

Hades-Gostou dela?

-Me parece ser gente boa.

Falei meio sem jeito, e foi então que ele saiu mais antes disse:

Hades-Ande logo e não perca tempo.

Então já que não era pra perder tempo, rapidamente fui me arrumar, e arrumei minhas malas, quando eu ia saindo esbarro em Percy.

Percy-oi Nico.

-oi Percy.

Percy-vai viajar?

-sim vou ficar fora por algum tempo, espero não ser muito, avisa o pessoal e o Quiron pra mim?

Percy-Claro mano pode deixar comigo.

Então eu me teletransportei pelas sombras até o apartamento que meu pai me disse, e já estava tudo arrumado.
Decidi então ver Luna, sai procurando ela, estava em um parque e estava deslumbrante, parecia tão meiga e indefesa.

Foi quando uma quimera ia lhe atacar, e eu sem pensar duas vezes a matei, com a minha espada negra, não dando tempo pra que a quimera revidasse e nem que Luna me visse.
Desde então eu a protejo dos monstros que aparecem, tem 1 ano que ela não vai a escola, então não tive como me aproximar dela ainda.

Revisado ✍

A nova vingadora semi-deusaOnde histórias criam vida. Descubra agora