Narrativa/ O Final

8.8K 522 332
                                    

A festa estava muito legal, muito animada e tals, más tudo que tem um começo, tem um fim.

-tchau, Tae! -os meninos diziam antes de o abraçar e sair pela porta. Em um certo momento, Allana chegou perto do ouvido de Tae e falou:

-aproveite o resto da noite! -dito isso, ela sorriu sapeca e saiu junto de sua namorada.

-aish, Lana!!... Boa noite meninos! -Tae diz e fecha a porta do apartamento.

-eu acho que eu também vou, indo! -Jungkook diz tentando se sair do sofá, más Tae o fez sentar novamente.

-não vai! A nossa noite ainda não acabou, Kookie! -Tae sentou no colo de JungKook passando seus braços pelo pescoço do mais velho -eu quero um presente especial vindo de você, Kookie!

-é só pedir que eu te dou, Tae! -disse segurando na cintura de Tae.

-eu quero seus beijos -Tae se aproximou de JungKook fazendo ambos os lábios se roçarem -quero sentir suas mãos passeado por todo o meu corpo -Taehyung adentrou uma das suas mãos na camisa de Jeon e começou a explorar o abdômen do outro -eu quero suas marcas! Quero que deixe suas digitais na minha bunda! -Jeon ficou surpreso com o último pedido de Tae.

-quanta audácia! -Jungkook diz erguendo a camisa de Tae fazendo sua mão entrar em contato com a pele dele, o que fez o mais novo se arrepiar.

-kookie... Você pode dar isso para mim? -perguntou manhoso.

-tudo que quiser, baby! -Jeon logo tomou os lábios de Taehyung em um beijo quente, ambas as línguas brigavam por espaço explorando a boca alheia.

Taehyung começou a tirar a camisa de Jeon, o que o proporcionou uma bela visão do corpo de Jeon. Tae tirou sua própria blusa, se levantou e tirou sua calça , dando a JungKook a visão de todo o seu corpo, todos as suas curvas, a sua cintura bem feita.

-ah, baby, você tem um corpinho tão bonitinho que tenho medo de te machucar! -Jeon diz mordendo o lábio inferior e olhando Tae de cima a baixo.

-vamos para o meu quarto? Talvez assim se sinta mais a vontade para fazer o que quiser comigo! -sugere enquanto puxa Jeon para se levantar -até por que esse corpinho é todo seu! -Tae deu um selinho demorado seguido por uma mordida provocante no lábio inferior de JungKook.

-você está me deixando louco, baby!

-eu apenas comecei, Daddy! -Jeon sorriu ao ouvir Tae lhe chamar assim, mesmo ele não sabendo de nada.

Os dois seguiram para o quarto. Taehyung surpreendeu JungKook ao empurrar o mesmo na cama e subir em cima dele, movimentos imprevisíveis para ele. Tae voltou a beijar Jeon de uma maneira intensa, enquanto isso, as mãos bobas do menos percorriam todo o corpo do outro, desde os ombros até o cós da calça do maior, onde se livrou do conto. JungKook tinha suas mãos firmes na cintura de Taehyung. Quando o beijo se cessou, Tae finalmente tirou a calça de Jeon, más o mais velho inverteu as posições podendo ficar por cima.

-antes de fazer algo, eu quero brincar com você, Baby! -Jeon disse podendo ver uma expressão confusa no rosto alheio.

-então faça o que quiser, Daddy! -Tae ficou confuso quando viu Jeon levantar, más não deixou de admirar a cena daquele homem andando pelo seu quarto apenas de boxer.

-eu sei o que você esconde nessas gravatas! -disse ameaçando abrir uma das gavetas do criado mudo.

-sabe é? -Tae perguntou sorrindo de lado e erguendo uma sobrancelha.

-sim, e o vibrador é o meu preferido! -diz abrindo a gaveta.

-como você sabe que é nessa gaveta? -Tae perguntou, a única pessoa que sabia disso era Jimin e o seu Ex-Daddy.

My Virtual Daddy- TaekookWhere stories live. Discover now