Resolução

13.9K 1K 1.1K
                                    

Wei Wuxian faz o seu melhor nas próximas semanas para fazer Lan Wangji gozar, usando os dedos, a boca, o pau.  Lan Wangji responde a tudo.  Ele fica tão molhado que Wei Wuxian às vezes escapa dele, e ele educadamente, discretamente, indica que Wei Wuxian deve continuar. Ele vibra e se contorce ao redor dele, aquela voz baixa e bonita ainda se segurando. Mas ele ainda não chegou ao pico em que eles estão trabalhando.

Wei Wuxian, que agora não é mais virgem e não precisa se envergonhar de coisas assim, perguntou um pouco (ok, ele perguntou a shijie, com o rosto vermelho) e descobriu que isso "não é incomum" pelo visto.

Aparentemente, as pessoas precisam estar relaxadas?  Aparentemente, a repressão não ajuda com orgasmos?  Quem sabia?! Ele e Lan Wangji têm um longo caminho pela frente, se for esse o caso.

Não que Wei Wuxian se oponha a ajudá-lo a descobrir como fazer isso.  De fato, as últimas semanas foram ... deliciosas.

O humor de Wei Wuxian nunca foi tão bom.  E ele acha que seu cultivo talvez também esteja melhorando?!

Não que ele esteja fazendo isso por razões egoístas !!  Ele teria ajudado Lan Wangji a tentar se safar, mesmo que nunca tivesse conseguido nada, mesmo que isso não mudasse seu cultivo!

Mas o aumento no controle do qi e os orgasmos alucinantes ... Ele certamente não se opõe a eles. Especialmente os orgasmos.  Eles são incríveis...

Lan Wangji sempre deixa Wei Wuxian terminar dentro dele também, o que ele acha terrivelmente sexy.

Ele está pensando nisso agora, de fato, mesmo que abaixo dele esteja ...

"Wei Ying", diz Lan Wangji, ouvidos levemente corados.  Seu peito também está levemente corado, de onde Wei Wuxian estava mordendo.  Ele nunca tentou deixar uma marca, mas às vezes se pergunta se Lan Wangji deixaria.

"Ah, Lan Zhan", diz ele com carinho, e abaixa a cabeça para lamber um dos mamilos de Lan Wangji novamente.  Lan Wangji respira fundo e descansa a cabeça no travesseiro.

Ele se contorce ao redor do seu pau.

"Tão bonito", diz Wei Wuxian, brincando, começando a foder com seus quadris para a frente em pequenos movimentos que sempre parecem fazer Lan Wangji incapaz de ficar parado.  Não que ele faça alguma coisa muito devassa - ele está tão decidido a manter o controle.  Mas, às vezes, seus dedos se apegam um pouco demais às costas de Wei Wuxian, as coxas dele se flexionam um pouco demais ao redor dos quadris dele.

"Está bom, Lan Zhan?"  ele pergunta, quadris trabalhando em ritmo rápido. Lan Wangji deliberadamente não responde, apenas desliza as mãos lentamente para cima e para baixo nas costas de Wei Wuxian, como se estivesse se concentrando.

Zumbidos satisfeitos saem de Wei, em êxtase com o contato e não preocupado com a falta de resposta.  Ele costuma fazer perguntas a Lan Wangji apenas para apreciar como ele reage à sua voz. Lan Wangji, músico que é, deve adorar ouvir as pessoas falarem.  Ele sempre parece ficar um pouco mais perturbado quando Wei Wuxian fala com ele.

Ele desliza os dedos entre os corpos deles e começa a esfregar, deslizando liso e rápido, ao redor do clitóris de Lan Wangji.

"Isso é tão bom", ele respira, quando Lan Wangji imediatamente aperta em volta dele, suas coxas apertando os lados de Wei Wuxian.  Esse homem pode ser uma fortaleza impenetrável de sinais faciais e verbais, mas dentro dele as tais defesas são suaves, abertas e vulneráveis, dando tudo sem que Wei Wuxian tenha que tentar.  E é incrível quando ele também sente seu corpo tão liso, apertado e quente, contorcendo ao redor do pau de Wei Wuxian.

Voltando a si mesmo (Wangxian)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt