O Selamento.

1.6K 100 2
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto e Sasuke conseguem se aproximar de Kaguya, mas ela consegue se elevar mais um pouco, a fim de escapar. Antes que ela consiga realmente sair do alcance dos ninjas, Sakura aparece por cima dando-lhe um soco fatal, o que a joga para baixo novamente,

Capítulo Atual-

Narradora-

Não conformada de que novamente estava sendo selada pelos resíduos de seu próprio chakra, Kaguya finalmente tem seu Rinne Sharingan consumido pelos selos yin e yang, tendo as bestas com caudas expelidas de seu corpo e sua grande esfera negra deformada atrás.

Quando as bestas com caudas finalmente se libertam do corpo da deusa coelho, comentam com Kurama de que Naruto era um ótimo jinchūriki a se ter.

Como o ritual de selamento já tinha iniciado, o chão começa a ser atraído para o corpo-alvo, o que leva Mirai cair desordenadamente e com chances de colidir com uma das pedras que estão sendo atraídas, apesar de que antes que isso ocorra, ela é pega por Kakashi.

Enquanto continua atraindo fragmentos do chão, Sasuke e as bestas com caudas correm para se encontrar com Kakashi e Mirai, para saírem da dimensão. Quando chegam, Kakashi nota a ausência de Naruto, mas Sasuke notifica que ele tinha que concluir uma coisa antes de partirem.

Todos se espantam com a presença dos antigos Kage e de Hagoromo, mas logo percebem que realmente estão se encontrando com eles, de volta ao seu mundo original. Hagoromo, então, agradece pelo guiamento de Kakashi, e embora ele persistisse que não tivesse o feito, acaba cedendo no final.

Hagoromo, pede para Mirai se aproximar, a Senju se aproximou e se ajoelhou em forma de referência , o sábio dos seis caminhos explicou para ela que ela era a reencarnação da sua filha mas nova e que ela morreu para separar a briga de seus irmãos, não adiantaria o destino dela seria morrer, Mirai apenas respondeu que ela ia mudar, por que ela tinha um amigou-se mudou seu destino, e ela poderia fazer o mesmo.

Quando retorna à consciência, Kakashi cambaleia, mas Mirai o segura. Logo, Hashirama vai até Madara, que está caindo sobre o chão, à beira da morte.

No momento em que todas os pensamentos e reencontros são trazidos de volta, Hagoromo afirma que estava na hora de dissipar sua invocação e levá-los novamente a Terra Pura.

Mirai ficou do lado de seu bisavô se despedindo assim junto com seu tio-avô. Ele dá um salto e fica frente a frente com seu pai, este último que lhe deseja feliz aniversário....

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now