3- O beijo

310 36 8
                                    


Por incrível que pareça, eu não estava com nenhum um pouco de vergonha, na verdade, eu estava muito, mas muito aliviada de colocar tudo que eu sentia para fora.

Adrien olhou para o lado e pensou um pouco, sorriu, e olhou pra mim.

- Marinette...

- Tudo bem, pode me rejeitar mas só não deixa de ser meu amigo...

- Marinette!

- Eu sei que você gosta da Kioko e...

- MARINETTE!!

Dei um pulo se susto e em fim, escutei ele.

- Eu estou muito feliz que você tenha me contado...- disse ele pegando nas minhas mãos e ficamos de mãos dadas.-Eu não entendo o por que. o por que nunca te vi mais do que uma amiga, sendo que foi sempre você que me ajudou e esteve ao meu lado. - ele me olhava nos olhos profundamente.- eu estava muito vidrado em uma pessoa que não me amava como você me ama... Mas eu só percebi isso agora; Então peço que me perdoe por ter sido tão lerdo e não ter percebido...

Nesse momento senti uns pingos de chuva tocando minha pele, mas eu estava tão atenta ao que ele dizia que nem um furacão poderia tirar minha atenção ao que ele dizia.

-... O quanto você é incrível Marinette.

[Pensamentos do Adrien]

Por que nunca percebi a garota incrível que estava ao meu lado?

Que sempre esteve lá quando eu precisei, que sempre me ajudou e me apoiou.

Com sua personalidade engraçada e desastrada, sempre me fez sorrir.

Eu tenho muita sorte de tê-la ao meu lado, mas demorei tanto para perceber, que posso ser mais do que somente um amigo dela...

Não é que meu amor pela Ladybug não vala nada, ela é maravilhosa sim, eu sempre amei ela mais por ela ser super heroína,super forte e confiante, com a Marinette é diferente... mas foi por causa da Ladybug também que eu nunca percebi a Marinette. Percebi que ela sim é a garota que deve estar ao meu lado. Mas por que demorei tanto para perceber...

[Narração da Marinette]

Eu não posso acreditar nisso.

Ele me acha incrível?

Ele será mais do que meu amigo?

Como pode ele ter começado a me amar de um segundo para o outro?

- E eu não comecei a te amar por sua declaração, eu sempre amei você, mas eu estava tão cego...- ele parecia envergonhado de não ter notado meus sentimentos esse tempo todo.

estava chovendo muito naquele momento e a paisagem não era das melhores,mas isso não nos atrapalhou de expressar nossos sentimentos um pelo outro e tornar aquele um momento maravilhoso.

Não disse absolutamente nada, apenas sorri, e juntei nossos lábios, dando único o meu "primeiro beijo" de muitos com o Adrien.

Seus lábios eram tão macios e sua pele mesmo com a chuva era tão quente... Ele não demorou nem mesmo 1 segundo para retribuir o beijo, passando a mão pelo meu cabelo e soltando-o, e eu coloquei minhas mãos em seu rosto.
.

.

.

- Eu não acredito que eu fazia isso!!- Disse eu, colocando a mão no rosto, quando Adrien imitou o jeito que eu falava com ele antigamente.

- Pois fazia! Mas era tão fofo...

Eu e Adrien estávamos ali a mais ou menos 2 horas, mas o tempo com ele passou tão rápido que nem vi todo esse tempo passar,tinha chegado algumas pessoas da manutenção concertar o problema, mas pareciam não ter sucesso, mas eu nem ligava, passaria ali a noite toda se preciso, desde que Adrien estivesse comigo.

Adrien e eu conversávamos sobre o como éramos lesados "antigamente" e riamos muito de tudo aquilo. Ele tinha me dado sua jaqueta(que tinha um cheiro estranho de queijo) por que eu estava morrendo de frio por conta da chuva já que nem cobertura o vagão da roda gigante tinha. Mas agora já tinha parado de chover.

- O senhor tem que tocar piano pra mim viu Agreste?

- Ei calma haha, só começamos a namorar hoje, temos todo o tempo pra eu tocar piano pra você.

- Estamos namorando??

- Não sei, quer namorar comigo?

- Nossa, que pedido mais informal nem pra comprar um anel sei lá.

- Como quer que eu compre um anel daqui de cima?

- Sei lá.

- Quer namorar comigo ou não???

- Claro né. Mas depois vou querer um pedido formal viu!

- Pode deixar, Princesa.







Acima Das Estrelas ✨ [COMPLETA]Where stories live. Discover now