Capítulo 7

11K 1.2K 36
                                    

- Vão ficar fofocando ou vão trabalhar? - Antony pergunta com frieza.

- Desculpe senhor. - Gabriel pede sem graça.

Abaixo a cabeça sem graça com o olhar matador do Antony, enquanto ele pigarreia alto e sai da cozinha.

- Acho melhor deixarmos para fofocar depois do trabalho. - Digo baixinho.

- Você tem razão. - Ele concorda rindo.

Hoje é meu primeiro dia de trabalho e já fui flagrada bisbilhotando a vida do patrão.

Sou uma pessoa muito curiosa, e todo suspense que Antony fez e agora Gabriel, me deixou ainda mais curiosa para saber mais sobre o senhor Mitchell.

Ele deve ser um homem muito rude, caso contrário não iria ignorar seus empregados dessa forma.

Eu sei que ele é o patrão, mas não custa nada ser educado com as pessoas. Acha que pode pisar em alguém e maltratar apenas porque pagam seu salário? Isso é desumano e cruel.

Talvez ele seja apenas um pessoa introvertida, que não gosta de interagir com as pessoas, mas se ele fosse um homem tão tímido não teria uma empresa.

Ouvi Gabriel e Charles falando que a empresa do Senhor Mitchell está indo muito bem, e por causa disso tenho quase certeza que ele é apenas um homem mal educado.

Sei que não deveria estar dedusindo nada antes de conhecê-lo pessoalmante, mas eu não sei por qual motivo sinto ele meu chefe não será um homem tão fácil de lidar.

- Pronta para começar a trabalhar? - Gabriel pergunta.

- Sim. - Digo dando o último gole em meu suco.

Me levanto da cadeira e em seguida a coloco no lugar novamente, pego o copo sujo e coloco na pia.

- É melhor não fazer isso. - Gabriel fala quando estou prestes a lavar o copo.

- Por quê? - Pergunto.

- Clara odeia que alguém mexa em sua cozinha, então se sujar alguma coisa apenas coloque na pia que ela vai lavar.

- Que costume estranho. - Falo.

- Eu também acho. - Gabriel assume.

Eu ficaria era muito feliz se alguém me ajudasse com os meu afazeres domésticos, mas cada um tem os seus costumes por mais que alguns sejam estranhos.

Começo a seguir Gabriel pela casa, enquanto ele me mostra cada cômodo. A minha sorte é que terei a ajuda dele e do Charles, caso contrário eu estaria muito ferrado para cuidar de uma casa tão grande sozinha.

- Esse escritório não é permitido a nossa entrada. - Gabriel aponta para à porta a nossa frente.

- Quem limpa? - Questiono.

- Antony é o único que é permitido entrar tanto nesse escritório quanto no quarto do chefe. - Gabriel explica.

- Espero que ele não seja um maluco que mata seus empregados e esconde pela casa. - Brinco.

- Na verdade ele parece muito assustador.

- Sério? - Arregalo os olhos. - Agora estou com medo.

Olho em volta para ter certeza que Antony não está nos observando a espreita, pois se ele nos pegar fofocando sobre o chefe novamente, vai acabar brigando com nós.

Uma Luz Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora