Capítulo 4 - Uma Grande Noite

7.2K 365 136
                                    

A jovem movia sua cintura lentamente e sentir o membro do mais velho naquela região perigosa mesmo que de roupa à deixava arrepiada, enquanto isso Jeon deixava Emy cada vez mais molhada enquanto beijava seu pescoço e dava longos beijos molhados.

- posso brincar com você... por favor?

Jeon: - o que tem em mente princesa?

   Emi desce de seu colo, e abaixa lentamente sua calça, Jeon apenas à olhava curioso mas tinha uma idéia do que poderia ser e seus olhos brilhavam, no final ele estava certo.
  
   Sentado no sofá ele à ajuda a tirar suas calças e assim pôde ter melhor visão do membro, Emi passou a língua delicadamente em toda extensão e começou a chupar seu membro aos poucos até colocá-lo todo na boca, seus olhos lacrimejavam enquanto tentava o seu melhor e mais fundo e aquela cena era como um filme na cabeça dele.

Jeon: - aah assim meu amor, ooh, você faz isso tão bem anjo - isso durou algum tempo e Jeon parecia chegar cada vez mais perto do seu limite, afastou a cabeça de Emi delicadamente - Agora é minha vez...

   Chegou a vez de Emi de despir com ajuda do mais velho, e ele acariciava cada parte de seu corpo enquanto isso. Após Emi se despir e deitar confortávelmente Jeon me deu um longo beijo e desceu e pequenas porcentagens pelo meu pescoço, seios a qual Jeon fez questão de dar uma maior atenção, barriga, coxas, parando por último onde mais me interessava, e ele fazia àquilo como ninguém e com ajuda do seu dedo tanto por fora quanto por dentro,  me fez ir a lugares incríveis e eu gozei como nunca antes.

Jeon: - Você tem um gosto incrível baby... mas meu pau ainda não sentiu esse gostinho - Jeon se aproximava enquanto eu continuava parada e estática apenas o olhando como uma pequena presa.

 Ele subiu seu rosto que estava entre minhas pernas e me deu um beijo, seu corpo estava por cima de mim enquanto ele segurava seu pau na minha entrada apenas esperando uma confirmação, balancei minha cabeça positivamente e como estava muito lubrificada não senti o mínimo desconforto, apenas prazer.

Jeon: - ooh finalmente estou sentindo o quão quente sua bucetinha é meu bem.

- sim daddy own.

Ele colocou a cabeça no pescoço dela sentindo o quão prazeroso era estar alí dentro. Jeon começa a mexer-se lentamente fazendo ela gemer de prazer e ele não estava diferente quase derretendo de tão quente que estavam seus corpos apesar do clima frio.

Fazia tanto tempo que Emilly estava ocupada pensando em sobreviver que tinha se esquecido a sensação prazerosa que aquilo trazia. Ele usava seu pênis para explorar Emi da forma mais íntima possível, ela iria gozar novamente a qualquer momento e ele não estava diferente.

Jeon apenas aumentava os movimentos.

- n-não para tô quase - aquelas palavras faziam Jeon chegar cada vez mais perto do seu orgasmo.

E assim que Jeon sentiu a buceta de Emi contrair contra seu pau dando sinais que ela havia chegado ao seu limite ele se desfez.

Ficamos deitados durante algum tempo apenas dissolvendo tudo aquilo que aconteceu.

Jeon olha nos meus olhos, e que olhar lindo era aquele, e me beija profundamente.

Jeon: - quer denovo? - ele faz um carinho em meu maxilar.

Eu apenas sorrio em confirmação.

{Meia hora depois}

- eu preciso de um banho agora.

Jeon: - eu também.

- Só Jungkook, preciso me banhar só.

Jeon: - ora o que te faz pensar que teria esse corpinho aqui no banho - ele sorri passando a mão em seu peitoral.

- seu bobo - dou um tapinha nele e me retiro indo para o banheiro do "meu" quarto.

Quando saí escuto uma voz masculina falando algo como "ela é de família pura?" e a voz de Jeon "por que isso é tão importante?". Então volto para meu quarto rapidamente, sento me ao pé da porta e reflito comigo mesma, quem é aquela pessoa? Será que é algum familiar? Já se passava algum tempo quando ouço batidas na porta, levanto rapidamente e abro-a.

Jeon: - vamos ao shopping.

- assim do nada?

Jeon: - terá um evento na minha empresa e quero ir com você, então vou comprar um elegante vestido para tí e um belo terno para mim.

- não me sinto confortável com pessoas que não conheço.

Jeon: - mas você vai acompanhar o dono da empresa diga-se de passagem, então não se preocupe - ele segura minha mão e saímos.

{No shopping}

andamos em várias lojas de roupas e ele comprou dois pares de brincos, três colares e dois vestidos para eventos lindos, depois fomos comer, sinceramente não imaginava que uma compra simples poderia ter tantos zeros em seu preço.

Jeon: - depois que terminarmos de comer podemos ir.

- e o seu terno?

Jeon: - eu tenho um closed apenas para meus ternos a qual minha estilista particular troca os usados todos os meses, mas você não iria vir se eu falasse que iria apenas te mimar um pouco.

- Claro que não viria seu bobo, olha o tanto que você gastou comigo!

Jeon: - isso não é nada Emilly, de qualquer forma você fica fofa brava.

- mudando de assunto, quem era aquela pessoa?

Jeon: - ninguém que precise se preocupar meu bem - por mais que sua resposta tenha sido rápido e firme percebi que o peguei de surpresa - temos que passar em um lugar antes de ir.

Após comermos ele me leva a uma parte do shopping apenas para pessoas adultas e compra para mim algumas lingeries adoráveis e um consolo.

Jeon: - isso é pra você brincar quando eu estiver viajando á negócios e somente nesse caso, certo?

- Sim senhor - fiquei um pouco envergonhada porém amei os presentes e isso não poderia negar.

- Vamos pra casa baby - segura minha mão e me conduz ....

Hey Daddy > Jeon Jungkook <Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum