Informações confidenciais

276 26 4
                                    

Dollynho continuou a olhar as pastas e encontrou outra sobre um caso que aconteceu no Brasil, a terra da corrupção.
Dizia sobre um caso de uma policial do FBI que fez recorde de prender pessoas que traficavam e diziam gostar de lolis. Dollynho começou a ler o artigo.
"Nessa tarde de hoje, o agente/policial do FBI Tio Orochinho prendeu cerca de 7 mil pessoas que tinham lolis em suas casas. Ele disse que essa operação com o intuito de prender a facção N.T.P.P (nos temos pinto pequeno) estava sendo elaborada a 5 meses.
- Nos últimos anos ele tem sido recordistas de tráfico internacional de lolis, e essa com essa apreensão teríamos, além de lucro porque nos revendemos as armas deles depois, o acesso à informações sobre outras facções, como o PCC (piroca com câncer). - Disse Orochinho em uma entrevista com a jornal da Globo Lixo.
Ele prendeu, só nessa tarde cerca de 7 mil homens e 2 mulheres porque aki nos não É MACHISTA."
O artigo acaba aí. Porém havia outra matéria sobre o mesmo assunto.
" Hoje nessa tarde, Tio Orochinho prendeu o líder da facção E.S.R.E (Eu Sou o Rei da Escola), que era responsável por mais de mil ocorrências de lolis e menores no país inteiro. AdamTV, ou mais conhecido como Calvice, foi preso por Tio Orochinho na porta de uma escola, e encontrou resistência o chamando de feio. As autoridades acham que com essa apreensão o número de casos com menores iram diminuir 100%".
Terminando, ele pegou outras pastas e foleou elas. Uma se chamava "cristali".
Dollynho foleou e viu que era uma matéria de sobre um cara que fazia animações feias do carai e foi preso pelo motivo de as pessoas serem contra lolicon.
Ele guardou e pegou outra, ele passou rapidamente o olho sobre ela.
"Nessa manhã de sábado foi presa SugarCu, a maior loli do mundo. Ela foi encontrada com dois homens com aproximadamente 60 anos e eles foram presos também. SugarCu estava foragida pela polícia a mais de 5 meses, quando fugiu da fundação Casa, por ser menor de idade. Os policiais alegam que ela não teve resistência, porém uma negociação intenção foi feita, pois ela tentou os manipular dizendo que "orar não era a única coisa que ela fazia ajoelhada" e que trocaria serviços se deixassem ela sair, mas como os policiais é firmeza e pika das galáxias não aceitaram e a prenderam, taok?"
Dollynho guardou a última folha novamente na pasta, que a colocou na prateleira.
Dollynho achava tudo isso confuso, estranhamente tudo se encaixava de alguma forma.
Foi quando ele viu uma mesa com alguns papéis jogados e espalhados.
Ele se aproximou e pegou um, e viu que era um projeto sobre um robô gigante, ele parecia ter chifres e era vermelho, ele tinha em uma mão uma espécie de arma e na outra uma coisa que se parecia muito com uma pinça gigante, e ele era todo vermelho.
- Comunista.
Dollynho falou baixo, coisa vermelha não era coisa de boa.
Viu outro papel com o mapa de uma, aparentemente prisão.
Dollynho parecia estar chegando em uma única conclusão, até que ouve um barulho na porta.
Ele olha para trás e vê a maçaneta girando.
Dollynho rapidamente se escondeu dentro de uma lata de lixo, lixo no lixo.
Então alguém entrou.
Dollynho ficou em total silêncio.













Continua....
Quem será essa pessoa? Não é como se tivesse mil opções mas quem se importa?
Não perca, hoje a noite, em Amor sem igual................

Dollynho e suas desventuras com o leão do Proerd 3:Salvando o Leão da LoliDoFBIWhere stories live. Discover now