Capítulo 2

16 0 0
                                    

Rods não tinha comunicado mais com José desde aquele dia. Não sabia o que fazer, o seu coração ardia sempre que pensava em José, bem como o sangue fluía para o seu pénis. Passava noites acordado a masturbar-se e pensar naquele momento singular de prazer com o seu amado.


Para sua surpresa recebeu um pombo correio de uma pessoa familiar, estranhamente familiar... era José a convidar Rods para uma escapada romântica com o intuito de observar as estrelas no céu noturno. Sem pensar duas vezes Rods aceitou o convite.

Apesar de parecer confiante, Rods encontrava-se muito nervoso, tão nervoso que poderia vomitar toda a comida de três refeições. Ganhou coragem de tocar à campaínha da residência de José.

-Olá, s-sou o Rods, está alguém em casa?

-Já vou Darling!- respondeu uma voz distante.

Para surpresa de Rods, José estava de avental apenas, sem qualquer outro tipo de vestimenta. Rods não foi capaz de esconder o seu entusiasmo, refletido na ereção massiva que tinha debaixo das calças.

-Vejo que o teu bicho está com vontades- disse José.

-Desculpa, isto já passa - respondeu Rods envergonhado - mas então porque me convidaste?

- Queria passar tempo contigo Darling, é que sabes, já não te via há muito e queria passar um tempinho contigo, entra! 

Rods e José estavam a jantar, o guisado especial do José, com apenas um fiozinho de azeite e uma pitada de sal rosa dos himalaias da Prozis (VSKI para 20% de desconto). Rods então desconfiou de um sabor peculiar no seu guisado.

-José, isto tem um sabor estranho, qual é o ingrediente secreto?- pergunta Rods

-Queres mesmo saber Darling?

José então levanta-se lentamente e tira o avental, mostrando e abanando o seu genital sensualmente.

- O ingrediente secreto vem daqui, porque não vens cá provar um bocadinho?- disse José

Rods, então, não conseguindo conter mais o seu tesão, dirige-se instantâneamente ao pénis de José e abocanha-o, enquanto massageia as suas bolas.

-Isto é muito bom- diz Rods

-Vamos para o quarto?- diz José

-Sim- concorda Rods.

No quarto, os dois beijam-se, trocando fluidos e acariciando os cabelos e partes do corpo um do outro, não deixado nenhum canto de lado.

José, pergunta, então, muito gentilmente no ouvido de Rods

- Posso meter?

Ao que Rods responde

-Sim, por favor

José pega então no seu grande pénis e insere-o no ânus virgem e fechado de Rods, abrindo-o cada vez mais, à medida que fica mais profundo.

Retira e volta a meter, repetindo esta ação múltiplas vezes, ambos soltando gemidos de prazer. Experimentam imensas posições diferentes, até que Rods não aguenta mais e ejacula o seu esperma quente na barriga de José.

-José... eu... eu amo-te -diz ofegante, olhando-o nos olhos, enquanto liberta os últimos restos da sua reserva de esperma.

-Rods... Darling... - reage José, sem palavras.

José então penetra Rods ainda com mais força, abrindo até as partes mais profundas do ânus de Rods, esfregando-se mais e mais em Rods.

-Eu também te amo Darling, agora vem, vem-te para mim com todas as forças! Solta tudo na minha cara! Deixa-me beber cada gota do que resta, vem!!!!

- NGGHHH, AAAHhhhhH- geme Rods

Trocam um último beijo antes de Rods desmaiar devido à força de José. 

Quando acorda, encontra-se no colo de José. Confuso, pergunta

-Onde estou?

-No meu colo Darling- responde José - desmaiaste, deixei-me levar pela emoção e fui duro demais, por agora descansa, vou buscar água com açúcar.

-Espera, não vás, deixa-me descansar mais um pouco no teu colo- disse Rods, enquanto fechava os olhos de novo e adormecia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Rods e o CasteloWhere stories live. Discover now