Penultimo

2.1K 168 6
                                    

Milla

     Finalmente, sairei dessa cama e desse hospital, já não aguento ficar com aparelhos grudados em meu corpo, apenas quero voltar para minha casa, descansar e tentar se lembrar de como era minha vida antes.

     Já faz dois dias que saí do coma, e três semanas que estou aqui, minha mãe me visita todos os dias, apenas de noite, pois ela trabalha, e de tarde Lúcia e Lucy vêem me ver.

    Hoje, Lucy irá trazer roupas de casa, para eu poder usar quando for sair, nesse momento estou sozinha nessa sala, colocando uma lista de perguntas em minha cabeça, será que eu tinha muitos amigos antes?, como será que eu era?, patricinha?, nerd?, rockeira?, será que eu gostava de alguém?, ou alguém gostava de mim?, será que eu era de sair muito?

    Minhas perguntas são rapidamente interrompidas quando Lucy e Luiza aparecem com várias sacolas na mão.

      ___Oi amiga! Eu e a Luiza fizemos umas comprinhas pra você e tenho certeza que vai gostar.- Me Levanto e Luiza e Lucy põe as sacolas ao meu lado.

     ___O que são? - pergunto para as duas.

    ___Abra. -Lucy fala, com um sorriso enorme no rosto e então abro e vejo várias blusas e saias lindas.

    ___Obrigada, mas tudo isso pra mim?

    ___Claro amiga, a gente viu uma blusa linda, mas depois vimos várias outras que combinavam super com você. -Luiza fala.

    ___Agora quero ver você vestida nelas, enquanto eu vou conversar com o D.R Sullivan, para ver sua saída, você aproveita e veste-se. - Lucy diz se dirigindo a porta.

    ___Certo, então!

    ___E eu, vou procurar alguma coisa para nós comermos. - Luiza diz, e as duas se retiram, pego a sacola, e escolho uma blusa rosa florida, e uma saia preta, coloco a blusa, a saia, e uma sapatilha preta no pé.

Exausta de ficar tanto tempo naquela sala, saio e fico parada no corredor, esperando Lucy, mas minha atenção vai para um garoto que estar a olhar para o celular, ele tem cabelos pretos, olhos escuros, e veste uma blusa preta com uma paisagem, e por cima uma jaqueta, mas aquela passagem, faz eu me lembrar de um lugar, com um lago, cheio de cogumelos e rochas ao redor, com um arco com várias luzes, um degrau de pedra, cheio de flores, mas será que eu já fui para aquele lugar, ou só fui uma imagem que eu idealizei na minha cabeça, vendo na imagem da blusa do garoto, a imagens vão embora da minha cabeça, e o garoto olha para mim, com uma expressão fia no rosto, passa por mim, e entra numa sala.

     ___O que você está fazendo parada aqui, Milla? -Ouço uma voz doce, me viro e vejo Lucy.

    ___Eu cansei de ficar lá dentro, precisava sair, e ver pessoas.

   ___Sei, mas agora, vamos sair daqui, já acertei tudo com o D.R Sullivan, você tem que ficar em repouso, menina.

   ___Entendi enfermeira.

   ___ A Luiza ainda não chegou?, está demorando muito. - Lucy pergunta.

  ___Alguns minutos e ela já chega. Enquanto isso fala um pouco de mim, eu tinha mais amigos além da Luiza?

   ___Ah Milla, tipo, você ficava mesmo mais com a Luiza na maior parte do tempo, vocês são amigas inseparáveis, e eu tambem não sei muito, porque estou morando com você a alguns meses. Mas eu tenho uma ótima notícia.

   ___Qual?

   ___Eu vou estudar na mesma escola que você, minha mãe ficara morando em paris por um ano, e ela conversou com a sua, que permitiu que eu morasse com vocês.

Seque minhas lágrimasWhere stories live. Discover now