Capitulo 41

2.2K 163 32
                                    


***

Chegamos em casa e meu coração estava quase na boca. Eu nem sabia como estavam as coisas ou quem estava, chegamos na porta e estava tudo em silêncio, abri a porta de vagar e vi que estava tudo escuro.

— Can, que demora... Preciso ir no banheiro — Sanem disse passando e acendendo a luz
— SURPRESA! — Aparecerem gritando e explodindo confetes (Ceycey que estourou, ele sempre tinha essa mania)
— AAAAAAH — Ela gritou e pulou em mim

Tinha bastante gente, os pais delas, a avó, Mihriban e meu pai, o pessoal da agência e... Yigit? Mas o que esse cara está fazendo aqui, por Deus!

Sanem não sabia o que fazer, ela me olhou e sorriu nervosa

— Can, acho que fiz xixi na roupa — Ela disse sussurrando e deu uma risadinha — Você sabia seu sem vergonha? — Ela perguntou
— Claro que sabia — Falei e dei um selinho rápido, tinha que lembrar que a família dela estava ali.

Sanem foi cumprimentar todo mundo, tinha pizzas em cima da mesa e bebidas na bancada, e tocava música, o tipo de música que Sanem gostava de ouvir pra ficar dançando. O pai de Sanem olhava a estante aonde eu deixava meus uísques. Ele com certeza não era o tipo de homem que bebi gim ou cerveja.

Sanem me olhou e eu me aproximei dela, ela conversava com Deren e Metin.

— Aqui, Sanem — Metin disse dando uma taça de gim pra ela que não perdeu tempo e deu um gole. Ele estava com uma garrafa de cerveja na outra mão.
— Gim pura? — Perguntei a abraçando pelo pescoço
— Com tônica, quer? — Ele ofereceu
— Não, vou beber um uísque já já... Vou oferecer para o seu pai, ele está olhando meus uísques
— Isso, conversa com ele! — Ela pediu animada
— Vocês demoraram para chegar em! — Deren disse — Tem pizza, mas acho que não vão querer depois de terem jantado.
— Eu vou! — Sanem disse dando o último gole. Como ela bebeu tão rápido?

SANEM

Eu imaginava chegar no apartamento e transar até ficar quebrada, e amanhã sair para encontrar com meus amigos. Levei um susto quando vi a festa surpresa, fiquei muito... surpresa. Eu amei. Não imaginava que Can prepararia isso, ele prefere ficar só nós dois.

Eu havia comido um pedaço de pizza e duas taças de gim. Cumprimentei e agradeci a todo por terem vindo, falei com minha mãe, minha avó e até meu pai. Mihriban e Aziz também estavam. Can estava conversando com meu pai, ofereceu uísque e por enquanto estavam de boa.

Yigit também estava, não sei se ficava confusa ou preocupada com Can.

Estava dançando um pouco com Ceycey quando Deren aparece com um bolo de chocolate com vela de 23 anos em cima. Começaram a cantar parabéns e vi Yigit se aproximando e ficando perto de mim, segundos depois Can apareceu e pousou sua mão em meu ombro. Assoprei as velas e minha mãe com Deren colocaram o bolo em cima da mesa para cortar, me virei para Can e beijei sua bochecha.

— Sanem — Yigit me chamou e Can respirou fundo
— Olá, Yigit — Me virei e sorri. Eu não podia ser mal educada com ele só porque Can tinha ciúme.— Obrigada por ter vindo — Falei me aproximando dele, e Can ficou distante olhando e ouvindo. Yigit segurava um presente, ai meu Deus...
— Eu liguei para Deren perguntando se ela iria fazer alguma coisa ai ela me chamou para vir na sua festa surpresa — Agora Deren teria que ouvir Can reclamando por Yigit ter ido — Eu trouxe para você... — Ele disse entregando o presente

— Yigit, não precisava — Falei
— Para de ser boba, abra... — Abri o presente e era uma caixinha rosa claro, havia um colar dentro, era o colar que usávamos quando éramos crianças. Era um colar de amizade. — Usávamos quando criança. Quer que eu coloque?
— Não... Não precisa — Falei rapidamente — Eu gostei muito, Yigit, muito obrigada
— Espero que podemos reestabelecer nossa amizade. Você sempre estará em meu coração, Sanem. — Ele disse e mexeu em uma mecha do meu cabelo e depois acariciou meu ombro. Eu nem me mexia, não esperava esses toque, aquilo me deixou desconfortável. Só vi o vulto do braço de Can empurrando a mão de Yigit com força.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now