*capítulo 6*

855 38 10
                                    

POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HOT PASSE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, FOI DIFÍCIL PARA MIM ESCREVER PQ NÃO CONSIGO IMAGINAR BABICTOR NESSA CENA.

*BABI NARRANDO*

Depois que Mob atrapalhou "nosso momento" o que eu queria era só continuar aquilo, então eu fui para o seu quarto assim como aviamos combinado.

Babi: Coringa cê tá aí? (Eu falo batendo na porta e vejo que ele não tá lá)

Coringa: irruuu!!! (Ele sai do banheiro e me abraça por trás dando alguns beijos em meu pescoço)

Babi: seu bobo! Vem cá. (Falo apertando ele que me vira e começa um beijo mais agressivo, porém com muito amor)

Naquele momento o fogo já estava em todo o quarto, eles dois começam a se beijar, enquanto isso Coringa deixa alguns chupões no pescoço de Babi, e ela faz o mesmo, então ele começa a descer mais o seu beijo assim então tirando a blusa dela delicadamente, Babi tbm não perde para ele e então ela aranha sua costa que estavam descobertas já que ele havia colocado apenas um short.

Coringa: Calma Babi...você gosta de ser agressiva né? (Ele fala entre beijos apertando mais sua cintura e a colocando contra parede e aproveita para trancar sua porta)

Babi: gosto mesmo porquê? (Ela diz e então é respondida com um sorriso de canto a canto)

Coringa aperta a bunda de Babi que sede a ele que tire suas calças, deixando-a assim ela só de calcinha e sutiã. Babi estava preste a tirar o short de Coringa quando percebe que ele estava sem cueca e então o guia para a cama.

*BABI NARRANDO*

Já que ele estava sem roupa eu deixei que ele tirasse o que ainda havia restado em mim, aaaa...ainda nem começou nada e eu já tô amando!

Coringa aproxima suas mãos as peças de Babi e então as retirá calmamente, apreciando cada curva daquele corpo até que:

Coringa: AAA...Bab...(ele fala gemendo já que eu enfio três dedos meus nele e então o lanço um sorriso malicioso)

Babi: falei que gosto assim! (Ele entendi a referência e então eu começo a fazer movimentos de cima para baixo com meus dedos enquanto ele chupava meus peitos os apertava levemente)

Coringa: minha vez Babi! (Ele diz enquanto mete dois dedos seus dentro de mim)

Babi: aaaa...vai...(Eu falo gemendo um pouco mais alto e chegando ao ponto de gozar)

Coringa tira seus dedos de dentro de Babi e os lambe para que ela perceba que ele gostou, então ela se agacha na beira da cama colocando todo o membro de Coringa dentro da sua boca fazendo o mesmo gemer.

Coringa: AAa Babi...eu vou goz...(quando ele fala gemendo ela engoli tudo aquilo e então para deixando ele rapidamente colocar uma camisinha eu seu membro assim ficando sobre Babi, para deixá-la sentir o melhor prazer que ele já deu
Coringa beija a barriga de Babi então desce para sua intimidade onde introduz seu membro assim fazendo ela gemer alto enquanto a mesma rebolava em seu colo. Depois os dois chegam ao seu ápice e então se deitam um ao lado do outro sorrindo e apreciando como aquilo foi bom)

Babi: AAA Coringa! (Ela diz dando um beijo em sua nuca e se arrumando na cama)

-Melhor noite, real!

Coringa: é só não sei se vou conseguir mexer minhas pernas! (Os dois riem e então finalizam aquilo com um selinho)

ESSE FOI O CAPÍTULO EXTRA, ENTÃO PODE DEIXAR SUA IDÉIA E PASSAR PARA O PRÓXIMO!

Amizade colorida *BABICTOR*Where stories live. Discover now