|𝐊𝐨𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢𝐛𝐨🌙|

14.4K 673 621
                                    

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________

|"Bela como a lua , mas prisioneira  
como um pássaro em uma gaiola."|

 |•°FlashBack on°•|

Kokushibo a conheceu em uma noite onde a lia brilhava mais, ele acabara de exterminar alguns caçadores, ate que escutou um choro vindo de uma casa que era de um dos quartos. Todos daquela resodencia havia se deitado para poder descansar, com exação de uma humana, ele se aproximou do quarto da humana que chorava se lamentando por, conforme as palavras dela "se sentia um pássaro sem liberdade" escutando os lamentos da jovem curiosamente Kokushibo não tinha a intenção de mata-la apenas bateu a porta do quarto que dava na varanda onde o mesmo estava o que fez a garota se assutar.

— Q-quem esta ai ?

Perguntou a jovem com um tom de preocupação mais logo se levantou percebendo estar conversando com um Oni, mas incrivelmente ela não tem medo.

— Você e um Oni?

Kokushibo: Se eu disser que sim, teria medo de mim?

— Não.

Na hora a Lua superior ficou confusso, como assim um único humano não tem medo de um oni, porem ele quis ficar no lugar e puxar conversa com a jovem.

Kokushibo: Qual e o seu nome?

— S/N...

Kokushibo puxou conversa com ela por um tempo, mas pediu para ela sair para que pudesse ver o rosto dela, mas a mesma disse que não podia assim que perguntou-lhe o porque tudo que ela conseguiu dizer foi...

— Sinto muito, mas não tenho permissão de sair do meu quarto ou ate mesmo da minha casa...

Kokushibo:… por quê?

— Minha familia.... meu pai me proibiu de sair de casa quando tinha seis anos, mas depois que minha irma foi morta por um oni sobrou apenas eu e meu irmão mais velho, enato depois que fiz sete anos disseram para não sair mais do quarto, eles me trazem comida, água e qualquer outra coisa que eu precisava mas… eu me sinto infeliz nesse lugar -voz de choro-

Kokushibo: .....

— Eu me sinto um pássaro preso em uma gaiola....-chora- mas eles não percebem que eu não eme sinto bem aqui…

Kokushibo: Mas quando você adoece... quem cuida de você?

— Meu pai… ele e um curandeiro então ele não tem problema em sair por aí para pedia ajuda.

Kokushibo: .......se sente solitária assim todos os dias?

— Sim…

Kokushibo percebe o tom de tristeza vindo da voz dela. Mas percebe que a porta do quarto dela, estava destrancada então passou a lâmina da espada ente a fechadura da porta.

— Hey, o que esta fazendo?

Passando a lâmina pela brecha da porta, ele a abre a menina tem a visão da mão dele, ele tinha unhas grandes, assim que a porta se abriu ele entrou sem fazer barulho, pois era provável que os pais e o irmão dela acordariam ficilmente. A garota não se mexeu, apenas ficou sentada onde estava e esperou ele entrar, então ele já estava de frente a ela admirando o rosto dela. Kokushibo senta-se na frente dela a olhando nos olhos.(nota: o par de olhos do meio)

Kokushibo: Não esta com medo de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kokushibo: Não esta com medo de mim?

— Ja disse, eu não tenho medo -segura nas mãos dele-

Kokushibo: .......

— Para ser sincera, você e o primeiro não humano afora que conversa comigo...

Kokushibo: Hum..?

— Eu não perguntei o seu nome...

Kokushibo: Kokushibo… Meu nome e Kokushibo.

— Bem… Kokushibo-San-sorriso- Obrigada por me fazer companhia hoje...^^

Kokushibo soltou pela primeira vez em "seculos" solta um sorriso só que fraco.

Kokushibo: ... Nao precisa agradecer...

Com o passar do tempo já era 00:00 e a jovem s/n estava perto de cair no sono, mas quando percebeu a hora o oni a pega no colo e a leva para cama e a cobre, mas quando estava prestes a ir embora...

— Ja esta indo...

Kokushibo: não posso ficar muito, sinto muito.

— Tudo bem...

Kokushubo: Mas... Com a nossa conversa... pensei em leva-la comigo.

— o que?

Kokushibo: mas não onde ficam os outros onis... Conheço um lugar longe de sua família e dos onis. Não e saudável você ficar presa aqui dentro isso não faz bem a sua saúde mental, estou impressionado por você esta bem sa ate hoje após tentos anos.

-Pois e… esse lugar que você diz, e seguro?

Kokushibo: Sim, existe flores especiais que podem espantar os onis, atemesmo a mim, mas darei um jeito de visita-la todas as noites.

— Ok...., mas tranque a porta quando passar, meu irmão passa aqui furante a madrugada e a esse horario, se ver a porta destrancada ele vai desconfiar que teve alguém aqui.

Kokushibo: Entendido...

e assim foi feito, depois que saiu trancou a porta do jeito que estava e s/n caiu no sono profundo, quando deu 00:10, a porta de s/n abre, era o irmão dela.

S/i: … Graças a deus, esta tudo bem com ela, nosso pai e exagerado, ele sabe que ela esta segura aqui....

Ao se aproximar da menina ele dá um selar na testa da mais nova.

S/I: Tenha doces sonhos, one-chan-sai do quarto-

— como consigo ter bons sonhos e dormir… se a cada dia eu me lembro que não tenho liberdade a nada....-Pensa e fecha os olhos-

Bem pessoal , tai um personagem que  eu nunca pensei que faria uma historinha dele , sinceramente o kokushibo e a lua superior que mais me chama a atençao ^^

bem , ai esta a hitoria espero que tenham gostado , fiquem com a imagem

bem , ai esta a hitoria espero que tenham gostado , fiquem com a imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ate a proxima pessoal ❤

| 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬| 𝐊𝐢𝐦𝐞𝐭𝐬𝐮 𝐍𝐨 𝐘𝐚𝐢𝐛𝐚💮Onde histórias criam vida. Descubra agora