Your Number

1.7K 233 14
                                    

Jungkook entrou na biblioteca, sorrindo docemente para todos que passavam por ele. Andando em volta com seu uniforme escolar, que era composto de uma camisa branca abotoada, calças pretas e uma gravata que diferem na cor com base em qual nível eles estavam. Para Jungkook, o seu era preto, porque ele era um veterano.

Talvez ele tenha entrado na biblioteca procurando um livro para ler, depois de acabar o outro. Ou ele veio só porque ele sabia que Namjoon estava lá naquele momento.

Outros podem não entender por que Jungkook decidiu ir para essa escola normal, quando teve muitas oportunidades de melhores escolas fora de Ilsan. E o próprio Jungkook não planejava contar a ninguém. Ele não ia dizer a eles que ele mudou de escola por causa de Kim Namjoon, seu modelo.

A verdade é que Jungkook realmente admirava Namjoon, tanto que ele decidiu aprender na mesma escola que ele.

De qualquer forma, ele andava devagar, seus olhos se perguntando, procurando pelo garoto que sempre amou e foi quando uma voz o impediu de continuar seus rastros — Procurando por algo, querido?

Uma voz profunda cheia de familiaridade falou baixinho e Jungkook sorriu, soltando instantaneamente o livro de nervosismo, enquanto seu coração batia muito rápido. — hmm, sim, bem, eu- eu estava procurando por algo, eu estava procurando um livro, mas está tudo bem, eu não quero mais. — Jungkook disse, virando-se, com os olhos tão sorridentes quanto seus lábios

E Namjoon cantarolou, Inclinando-se para pegar o livro para o garoto corado — Você também é fã de Shakespeare? — Namjoon perguntou, examinando o livro com seus olhos castanhos chocolate antes de entregá-lo a Jungkook, que assentiu levemente. — Na verdade, estou procurando por algo também. Você poderia me ajudar? — Namjoon disse e Jungkook olhou para ele com olhos brilhantes. — Sim, eu posso.

— Eu estou procurando pelo ... seu número. — Namjoon piscou e o menino mais baixo, cujo rosto estava agora coberto de vermelho, riu e assustou-se por dentro.

Esta é minha chance, pensou Jungkook. — Eu- eu, claro. Me dê o seu telefone. — Jungkook guinchou e Namjoon sorriu levemente com o quão fofo o garoto estava agindo. — Aqui.

Jungkook corou, devolvendo o telefone ao dono depois de digitar o número. — Devíamos sair nos fins de semana. Talvez ler livros juntos ou fazer lição de casa. Sabe, as coisas de classe. — Namjoon sugeriu e Jungkook só podia acenar com a cabeça. — Eu adoraria! Obrigada, de novo.

Namjoon acenou para ele com um sorriso insolente, então, virou os calcanhares e foi embora, desaparecendo lentamente entre as prateleiras de livros. Jungkook poderia jurar que ele parou de respirar por um segundo.

Sapiossexual ~ NamkookWhere stories live. Discover now