[18]Fumaça

971 68 8
                                    

Você falou que poderia ajudar a gente

❝Você falou que poderia ajudar a gente❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natasha Blake

- Tá, vamos lá. - Rick diz assim que paramos por um tempo para respirarmos e contarmos quantos guardas tinham nos muros. São muitos.

- Eu vou primeiro e vocês me seguem. Quando entrarmos, cada um vai para o seu lado. - Michonne diz e concordamos. - Um, dois... - Ela diz e antes de completar a sequência, ela começa a correm em direção a uma brecha que tinha nos muros.

Assim que passamos por ela, fomos para um tipo de galpão onde eles guardavam alguns mantimentos em potes de vidro. Andamos mais um pouco e tinham algumas cadeiras com cordas e uma mesa.

- Então ficou presa aqui? - Rick pergunta.

- Fui interrogada aqui. Depois que cheguei com uma amiga.

Vamos até a janela e afastamos um pano que tinha ali.

- Você não falou que tinham um toque de recolher? - Daryl pergunta depois de mim. Olhando que tinham pessoas que andavam pacificamente pelas ruas da cidade.

- A rua lota de dia. São retardatários.

- Se entrarem aqui, estamos ferrados. Precisamos continuar. - Rick diz.

- Tem alguma ideia de onde possam estar? - pergunto.

- Podem estar no apartamento dele. - Olhamos para ela.

- Sério? E se não estiverem? - Pergunto inclinando a cabeça para o lado depois de me aproximar dela.

- Então procuramos em outro lugar.

- Você falou que podia ajudar a gente. - Rick diz e começa a andar de um lado para o outro. O típico de Rick quando está nervoso.

- Estou fazendo o possível. - Ela diz calma.

- Então aonde é que eles estão? - Rick pergunta e se afasta, sem esperar uma resposta.

- Ei. - Sigo Rick e escuto Daryl fazer o mesmo.

- Se algo der errado, ela consegue se virar. Vamos deixá-la. - Concordamos.

- Acha que ela vai nos levar para alguma armadilha? - Pergunto.

- Por enquanto é uma cega guiando os cegos. - Daryl responde voltando a olhar a janela. - Acho que é melhor nos dividirmos mesmo. - Ele diz relembrando o que Michonne disse.

Segundos depois, escutamos batidas nas portas e depois alguém mexendo na maçaneta. Dando tempo apenas de nos esconder atrás de algumas coisas.

- Eu sei que estão aí. Vi vocês entrando lá de fora. - Era um homem. - Tudo bem. Sabem que não podem ficar aqui. Quem está aqui? - Ele anda pelo lugar a nossa procura.

- Cala a boca e fica de joelhos. - Rick diz depois de imprensar o homem na parede e colocar uma arma em seu rosto. - Mãos nas costas. Aperta bastante.

IndestrutívelWhere stories live. Discover now