𝙚𝙫𝙚𝙧𝙮𝙤𝙣𝙚 𝙤𝙣 𝙩𝙝𝙚 𝙛𝙡𝙤𝙤𝙧

2.4K 213 164
                                    

No domingo, Charlotte acordou mais calma. Sua mãe já não estava em casa, havia saído para trabalhar. Char passou mais alguns minutos deitada na cama, apenas pensando sobre seu
dia e o que iria fazer para se distrair. De repente, seu celular começou a tocar.

O pegou em cima da mesinha de cabeceira. O nome de Piper brilhava na tela. O que diabos a Hart queria com ela a essa hora? A morena atendeu.

— Oi, Piper. — Disse. — Bom dia.

— Bom dia, Char. — Ela disse, alegre. A Page estranhou. Piper feliz de manhã? Isso era raro. — Você pode abrir a porta?

Que? — Charlotte indagou, confusa. — Por favor, me diz que você não tá aqui. — Pediu, chorosa.

Você me odeia tanto assim? — Ouviu Piper dizer, falsamente magoada. — Anda logo, aqui tá frio!

— Tô indo. — Foi a última coisa que disse antes de desligar.

Desceu as escadas e abriu a porta, tendo a visão de sua amiga parada com um sorriso no rosto. Piper estava com uma calça jeans e uma blusa de manga longa preta. Seus fios loiros eram presos por um rabo de cavalo mal feito. A Page se afastou e a mais nova entrou.

— O que foi, Piper?

— Vamos ao centro comprar doces. — Piper disse, animada.

— Ficou doida? — Charlotte riu. — Vamos comprar doces, e
o que vamos fazer com eles? Mofar no sofá da minha casa até eles acabarem? — Ironizou. Piper cruzou os braços.

— Você esqueceu? — Perguntou. A morena olhou para a ela como se perguntasse 'Do que?'. — Noite de filmes, Charlotte! Hoje é domingo, último dia de setembro!

— Caralho! — Deixou escapar. Como havia esquecido disso? Burra, burra! — Vou me trocar, espera aqui. — Dito isso, Char correu para o quarto.

A noite de filmes era um tipo de tradição entre eles. No último dia de cada mês, Henry, Jasper, Charlotte e Piper se reuniam pra assistirem filmes juntos. Normalmente acontecia na casa
de Piper e Henry ou na de Charlotte. Jasp dizia que sua mãe não gostava de barulho depois das 19:00. Dessa vez, seria na casa dos Hart.

Charlotte apareceu um tempo depois. Estava vestida com sua calça de moletom favorita e um cropped colorido. Quando se sentou no sofá para calçar seu tênis, ouviu o grito da amiga. A morena não se preocupou. Sabia que Piper estava irritada com algo ou alguém.

Piper se jogou ao lado da amiga e ficou calada enquanto tinha seu olhar fixo no teto branco. Char terminou de fazer o laço e olhou para ela, curiosa.

— Eu odeio meu irmão. — Começou. — Odeio! — Bateu os pés no chão, coisa que costumava fazer quando estava brava, irritada ou sem paciência. — Como você aguenta, Charlotte?

— O que ele fez? — A cacheada perguntou, rindo fraco.

— Ele chamou a Jane pra noite de cinema. — Piper disse. A expressão de Charlotte ficou séria. — E ela vai com a gente, agora, comprar os doces.

Por que Henry não avisou antes? Tudo bem, talvez Charlotte não fosse lembrar, mas ela tem certeza de que ele não avisou, nem pra ela, nem pra ninguém. Char estava decepcionada. O garoto, desde que começou o namoro, não tem se encontrado muito com seus amigos, de vez em quando, eles só se falavam na escola e no trabalho. Essa noite seria um momento deles, e Henry conseguiu estraga-lá antes mesmo de começar.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐎𝐍₊˚🕊.༄ 𝒄𝒉𝒆𝒏𝒓𝒚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora