Prólogo

938 65 111
                                    

Oi, estou postando o primeiro capítulo da minha fanfic propositalmente no dia do meu aniversário.

Admito que estou com uma certa insegurança sobre, principalmente, a escrita e o desenvolvimento, se tiver erros me perdoem.

Ainda não tenho uma programação de atualização mas não vou demorar muito para atualizar.

Agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram em algumas idéias, dando opiniões, me incentivaram a criar e escrevê-la.

Agradeço a @/wooxsan (não tem conta aqui, só no spirit) que fez essa capa maravilhosa e a AsonaLuh , @a_leticia_poxa e artguinho pela betagem, obrigada:)

Votem e comentem bastante, isso me incentiva muito a continuar escrevendo.

Enfim,

boa leitura.

-----------------------

Alguns meses antes do desaparecimento de Kim Bon-Hwa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns meses antes do desaparecimento de Kim Bon-Hwa.


Era de noite quando Taehyung com apenas 6 anos, se encontrava no seu novo quarto, deitado na sua cama, vestindo seu pijama de elefantes, esperando seu pai contar uma história, como toda vez antes de dormir.

Tinha acabado de se mudar, de volta para sua cidade Natal depois de alguns anos morando em vários lugares pelo mundo, então tinham que guardar muita coisa que estavam nas caixas espalhadas pela casa.

Não gostava de dormir sozinho, tinha medo do escuro, dos monstros e criaturas perversas que poderiam habitar nele. Nas poucas vezes que seu pai não pode ficar consigo durante a noite, teve pesadelos, que sempre resultava no pequeno Kim acordando em lágrimas e com seu coraçãozinho acelerado. Percebendo isso, seu pai decidiu contar histórias para ele no intuito de que ele se encantasse por elas e esquecesse esses medos a noite.

- Podemos começar Taetae? - Kim Bon-Hwa perguntou dócil, cobrindo o pequeno Taehyung, que estava vestindo seu pijama de dinossauro, com o cobertor, depois se sentando na ponta da cama. Ele tinha feito uma pequena esfera de luz para iluminar um pouco o quarto no canto do quarto.

- Sim papai - respondeu empolgado e ansioso pela história que seu pai contaria. Se perguntava se ele contaria uma história nova ou se repetiria a da Fênix, do Hibísco, do Monstro da Neve ou da Floresta dos Diamantes. Mas não era como se tivesse algum problema se isso acontecesse, afinal cada vez que ele as ouvia, se encantava ainda mais por elas.

- Vou contar uma história nova - avisou, fazendo Taehyung abrir um sorriso em meio a suas bochechas gordinhas, ficando ainda mais fofo.

- Qual papai? - perguntou obviamente curioso.

Tanzanite {kth+jjk} Where stories live. Discover now