Any Gabrielly
Eu e Noah fomos para a sala quando começou a ficar frio – ele me deu seu casaco, inclusive. O jardim também tinha esfriado então ficamos no quarto dele.
– Você mora aqui? – Perguntei ao ver que seus pais não estavam lá
– Essa casa vai ser minha no futuro, mas agora ela só serve como um lugar para pensar.
Em mim, ele disse que pensa em mim quando vem aqui.
– Você não se imagina indo além dessa cidade? – Pergunto deitando na cama sem esperar sua permissão.
– Não sei.
Duas palavras simples, mas eu sei que tem algo por trás.
– Que mentira! Pode falar, juro que não conto para ninguém.
Ele se senta no chão e encara o teto, talvez pensando se deve me contar essa tal coisa que parece ser pessoal, mas eu quero saber mais sobre ele, os sonhos dele. Todo mundo tem algum, não é?
– Bom, eu gosto de cantar. – Ele diz e eu arregalo os olhos.
– Canta pra mim.
– Você ja me ouviu cantar no carro – Noah me responde arqueando uma sobrancelha.
Reviro os olhos e me sento na cama, encarando seus olhos verdes e lembrando da nossa cantoria no carro, mesmo com nossas voz meio misturadas eu consegui ver pelo menos um pouco do quanto ele é talentoso.
– Por favor?
Ele revira os olhos e pega o violão que está no canto do quarto, eu acompanho todos os seus movimentos com os olhos e observo ele sentar no chão novamente e tocar as primeiras notas até sua voz tomar conta de todo o ambiente.
I know I come home
A little too late
Waking you up
And making you wait
It's true, trueNão reconheço a letra, mas ele canta cada frase vidrado em mim e eu sinto um arrepio na nuca.
And all of your friends say I'm a fool
Maybe they're right
But they don't know you like I do, doBaby, I'll never gonna give you up
Never gonna let you down
Even when it gets you doubtsO olhar de Noah permanece sobre mim e eu o encaro de volta, tão profundamente que eu poderia ver a sua alma ou a sua essência na forma mais pura.
Baby, I swear I'm gonna make it up
Never gonna let you down, down
Nothing's gonna stop us if youWant me
Come with me
Trust me
Just me
Jump with meAnd I promise that I'll learn my lesson
I got nothing but good intentionsEle acaba de cantar e eu o olho com o queixo caído, a voz dele é realmente incrível e ele tem muito talento com o violão. Por mais que eu saiba o motivo de ele querer não mostrar isso para ninguém, eu tenho certeza de que ele faria um sucesso imenso caso tentasse.
– Noah, isso é incrível! – Sorrio de orelha a orelha e pulo para o chão – Eu nunca ouvi essa música, qual é o nome?
– Good Intentions – Ele responde sorrindo de lado ao ver minha animação.
– E o cantor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...