✨13✨- extra

520 43 27
                                    

-Não imaginava estar em um altar, com você ao meu lado... Não sei, se o que sinto por ti pode ser chamado de amor. Por que amor é aquela coisa que você ama mais os defeitos do que a qualidade, e bom, quando te perguntam se é muito grande o que você sente pela tal pessoa, e você consegue colocar mais ou menos uma medida. Já eu?- Jimin olhou fixamente para Taehyung -a TaeTae, não a números e letras, formas geométricas ou réguas compatível com tamanho do meu amor por você.- suspirou e enxugou suas lágrimas -lembro como se fosse ontem, um menino com uma camisa vermelha, uma calça Jeans, um tênis, chegando em mim com uma rosa e me falando, Jimin podemos conversar?- Taehyung sorriu -sentamos naquele banco da praça principal de Seul, e lá revelamos o nosso amor um para o outro. E ali foi um amor que foi crescendo gradativamente, nunca foi fácil e nem mesmo vai ser. Mais eu juro que eu vou tentar não ter ciúmes por nada, eu juro que vou tentar não te irritar, e juro a ti... Taehyung, amar-te para sempre.- todos batem palma.

-Quem diria, que eu Park Taehyung estaria aqui hoje, ao seu lado? O menino envergonhado, tímido, se casando com alguém tão Alegre, espontâneo e sonhador? Você conquista tudo com o seu jeitinho. Me conquistou com o seu jeitinho. Está conquistando o mundo com o seu jeito de atuar... É eu sei, eu fui covarde muitas vezes, fugi de muitas coisas com medo de te perder.- Jimin pegou a mão do Park, como se fosse uma força -se conhecemos quando ainda éramos  crianças, nossos pais riam quando falávamos de se casar com 30 anos, eles sabiam do nosso amor. Mais a gente não, sabiam que se casariamos antes dos 30. A gente não, montamos uma vida, monótona, uma vida igual a qualquer uma, curtir, pegar geral, conhecer a pessoa certa, namorar, casar e ter de 1 a 2 filhos. Aliás, falávamos das características de como queríamos a nossa pessoa perfeita. Quando que na verdade eramos perfeito um para o outro. E cá estamos aos meus 26 anos de idade e ao seu 25 anos de idade? Não tem nenhum 3 ou 0.- sorriram -eu queria saber, se na minha outra vida te conheci e se ódiavamos ou se não conseguimos um relacionamento. Mais sei que o nosso amor é de outro mundo, um mundo no qual eu inventei, e estou te levando para lá hoje. Um mundo no qual eu nomiei estrelas brilhantes- e a cerimônia ocorreu.

Não você está no capítulo certo. Não entendeu o que aconteceu então deixa eu explicar.... Jin e Yuna, se casaram e Nam e Kath também. Ambos tiveram filhos, filhos meninos, e homenagearam seus irmãos, só que trocaram os nomes ficaram assim Park Taehyung e Kim Jimin.

𝔗𝔥𝔢 𝔢𝔫𝔡♡

🎉 Je bent klaar met het lezen van 𝓐𝓼 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓑𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼... ⓋⓂⒾⓃ 🎉
𝓐𝓼 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓑𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼... ⓋⓂⒾⓃWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu